21/02/2012 18:58

Ivete Sangalo chora no fim do Carnaval de Salvador

Cantora baiana Ivete Sangalo confessou que foi às lágrimas no último dia do Carnaval de Salvador, no circuito Campo Grande

Da Redação
Os Paparazzi
Ivete Sangalo Carnaval Salvador vestido colorido
Ivete Sangalo fecha o Carnaval 2012 (Foto: Antônio Reis/ Terra)
A cantora Ivete Sangalo se emocionou no último dia do Carnaval de Salvador nesta terça-feira, 21. Ivete Sangalo brilhou em show no Circuito Campo Grande do Carnaval de Salvador. Falando aos foliões do trio elétrico, Ivete Sangalo comentou: "Hoje de manhã eu chorei quando percebi que o Carnaval está acabando. Mas vamos fazer um trato? Vamos fingir que hoje ainda é quinta-feira. Eu tenho gás para isso, tenho Deus no coração e saúde no corpinho", gritou Ivete Sangalo, a Rainha do Carnaval de Salvador.

Ivete Sangalo se emocionou pra valer no trio elétrico. "Nós somos o bloco mais bonito dessa p", declarou a estrela da Bahia. OsPaparazzi mostrou um dos shows de Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador. Também destacamos a entrevista de Ivete Sangalo, sobre ter mais filhos com o marido Daniel Cady. Ela deu um verdadeiro show no Carnaval 2012!

Para fechar a folia em Salvador, Ivete Sangalo usou um vestido colorido, longo e todo estampado. Comandando o Bloco Coruja, Ivete Sangalo cantou seus principais sucessos, além de hits do Carnaval 2012. "Obrigada por fazer tudo por mim. Além da segurança, compra pipoca e espetinho!", vibrou Ivete apontando para um de seus seguranças no trio elétrico em Salvador.

Além de Ivete Sangalo, o último dia do Carnaval de Salvador foi marcado por shows de Chiclete com Banana, no bloco Camaleão, É o Tchan, no trio sem cordas, e Claudia Leitte, no Papa. OsPaparazzi mostrou a "Claudia Leitte Zebra" no Carnaval de Salvador.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.