19/02/2012 10:35

Sabrina Sato se emociona no desfile da Gaviões

Sabrina Sato foi a madrinha de bateria da escola de samba Gaviões da Fiel no Carnaval de São Paulo

Da Redação
Os Paparazzi
Sabrina Sato se emocionou no desfile da Gaviões da Fiel na madrugada deste domingo, 19, no Carnaval de São Paulo. Sabrina Sato foi a madrinha da bateria da escola de samba, que foi a penúltima a desfilar no Sambódromo do Anhembi, no Carnaval de São Paulo. Flagrada por paparazzis e mais paparazzis, Sabrina Sato cantava o enredo da Gaviões da Fiel com emoção e simpatia.

Sabrina Sato Gaviões da Fiel Carnaval
Sabrina Sato, estrela da Gaviões (Foto: Raul Zito/ G1)

Em um dos momentos do desfile, Sabrina Sato se cortou com um dos enfeites de sua fantasia. A Musa do Carnaval ficou com a mão esquerda machucada e sangrando. "Nem senti nada, estou muito emocionada", declarou Sabrina Sato após o desfile da Gaviões da Fiel no Carnaval 2012. A escola de samba do Corinthians, seu time do coração, prestou uma homenagem ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula, que é corintiano e também apaixonado por Carnaval. Lula não pôde comparecer ao desfile, pois se recupera de tratamento contra um câncer.

OsPapaparazzi destacou reportagem com elogios de Sabrina Sato ao samba-enredo em homenagem à Lula na Gaviões da Fiel. A estrela do Pânico na TV! vai começar a trabalhar na Band a partir de março. O Pânico deixou a Rede TV! e agora está na Band (leia mais sobre a mudança). Sobre o Carnaval, Sabrina Sato ainda será homenageada no Carnaval de Penápolis.

A Musa do Carnaval também vai desfilar no Rio de Janeiro. Sabrina Sato é a estrela da Vila Isabel no Carnaval 2012.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.