CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Susana Vieira vira hit com Domingão e Geovanna Tominaga

Da Redação, publicado em 14/04/2012.
Susana Vieira é uma famosa atriz brasileira. Susana Vieira brilha em novelas da Rede Globo. Dizem que Susana Vieira não envelhece. Você sabe qual é a idade de Susana Vieira? Ela nasceu em 1939, mas segue com corpo perfeito. Mas, nas fotos, é Susana Vieira natural ou Susana Vieira de Photoshop, hein? Com ou sem Photopho, Susana Vieira é linda. A atriz virou hit na Internet quando esteve no Domingão do Faustão. 'Susana Vieira paga peitinho no Faustão': lembra? Susana Vieira cantando no Domingão do Faustão também arrasou. Susana Vieira ainda causou com Geovanna Tominaga. Susana Vieira e Geovanna Tominaga protagonizaram entrevista diferente no Video Show. Na vida pessoal, Susana Vieira e Sandro Pedroso deram o quê falar. Susana Vieira e Sandro Pedroso namorando? Mas qual é a diferença de idade de Susana Vieira e Sandro Pedroso, hein? Confira a biografia de Susana Vieira, estrela das novelas da TV Globo.
Biografia de Susana VieiraFoto: Divulgação
OsPaparazzi está de olho em Susana Vieira...

Sônia Maria Vieira Gonçalves, a Susana Vieira, nasceu no dia 23 de agosto de 1939, em São Paulo. Susana Vieira viveu em diferentes cidades do mundo durante sua infância. Filha de diplomata, Susana Vieira viveu em Montevidéu, Buenos Aires e Londres. Chique, né? O grande sonho da infância de Susana Vieira era ser dançarina. Ela estudou balé clássico e se dedicou pra valer ao mundo da dança.

Até que, em uma de suas apresentações de dança, Susana Vieira chamou a atenção de um diretor de televisão por sua beleza. Susana Vieira foi convidada para atuar em um especial da TV Tupi. Susana Vieira estreou na televisão em 1960. E desde então não parou mais.

Susana Vieira já brilhou em novelas, como Almas de Pedra, Bambolê, O Salvador da Pátria, Top Model, A Próxima Vítima, Mulheres Apaixonadas, Senhora do Destino, Lara com Z, Cinquentinha, entre outros tantos trabalhos. Susana Vieira é a atriz preferida do autor Aguinaldo Silva. Em Senhora do Destino, de Aguinaldo Silva, Susana Vieira interpretou a protagonista Maria do Carmo.

Susana Vieira virou hit na Internet em dois episódios. Primeiro Susana Vieira e Geovanna Tominaga: Susana Vieira esteve na estreia do Vídeo Show Ao Vivo, na Rede Globo. Ela seria entrevistada pela jovem repórter Geovanna Tominaga. Ao vivo, Susana Vieira declarou: 'me dá o microfone aqui, porque eu não tenho paciência com quem está começando'. Geovanna Tominaga ficou sem jeito. E deu o quê falar... Susana Vieira foi arrogante com Geovanna Tominaga. No caso Susana Vieira e Geovanna Tominaga, faltou humildade? Susana Vieira foi criticada após episódio com Geovanna Tominaga. Que coisa, hein?

O próximo hit de Susana Vieira na Internet foi no Domingão do Faustão, de Fausto Silva. 'Susana Vieira pagou peitinho no Domingão do Faustão', de Fausto Silva. Ao vivo, no Domingão do Faustão, Susana Vieira estava usando um vestido bem curto. A atriz foi aos braços do público durante o Domingão do Faustão e, ops, acabou mostrando demais. Parte dos seios de Susana Vieira ficaram à mostra.

Fotos de Susana Vieira em Photoshop também deram o quê falar. Nas revistas, Susana Vieira esconde a idade com o recurso do Photoshop nas fotos? Ou Susana Vieira é natural, sem Photoshop, hein? Em 2012, Susana Vieira pensou um criar um blog e criou apenas uma conta no Twitter. OsPaparazzi mostrou como foi a festa de aniversário de Susana Vieira, completando 69 anos de idade.

Susana Vieira cantando? É isso mesmo! Susana Vieira é cantora também. Susana Vieira cantando fez sucesso no Domingão do Faustão. O nome do álbum de Susana Vieira é 'Brasil Encena' e foi lançado em 2010. Susana Vieira está cantando as seguintes músicas em seu primeiro CD, Brasil Encena: 'A História de Lily Braun', 'Rio', 'Começar de Novo', 'Samba do Avião', 'Preciso Dizer Que Te Amo', 'Na Rua Na Chuva Na Fazenda', 'Pela Luz dos Olhos Teus', 'Preciso Aprender a Ser Só', 'Bem Que Se Quis', 'Encontros e Despedidas' e 'Per Amore'.

E o cabelo de Susana Vieira? Mostramos fotos de Susana Vieira de cabelo curto.

No Carnaval, Susana Vieira cobrou R$ 1 milhão por um beijo. Vale a pena? Ainda no Carnaval, Susana Vieira disse se achar parecida com Jennifer Lopez. Susana Vieira e Jennifer Lopez se parecem? Compare as fotos de Susana Vieira e Jennifer Lopez. Em estreia no Twitter, Susana Vieira virou Dona Florinda, do Chaves, e postos fotos aos seguidores.

Na vida pessoal, Susana Vieira se casou com Régis Cardoso em 1961. Fruto do casamento de Susana Vieira e Régis Cardoso, nasceu o filho Rodrigo Otávio Vieira Cardoso, em 1964. Após o nascimento do filho, o casamento de Susana Vieira e Régis Cardoso chegou ao fim. O ex-marido não se animava com a carreira de atriz de Susana Vieira. O segundo casamento de Susana Vieira veio em 1986...

Susana Vieira se casou com Carson Gardeazabal. O fim do casamento de Carson Gardeazabal e Susana Vieira veio em 2003. O terceiro casamento de Susana Vieira foi em 2006. Susana Vieira se casou com o policial Marcelo Silva. O ex-marido traiu Susana Vieira. A atriz Susana Vieira foi traída com Fernanda Cunha. Marcelo Silva morreu em 2008. Susana Vieira contou que ele pegava seu dinheiro.

Em 2011, Susana Vieira começou a namorar o mágico Sandro Pedroso. À época, Susana Vieira tinha 69 anos de idade e Sandro Pedroso apenas 26. A diferença de idade entre Susana Vieira e Sandro Pedroso é grande. Mas graças ao namoro, Susana Vieira indicou Sandro Pedroso para atuar na novela de Aguinaldo Silva, Fina Estampa, onde interpretou o mágico Mandrake.

Susana Vieira

Susana Vieira faz dieta e emagrece sambando

Atriz Susana Vieira emagreceu para o Carnaval 2015; veja abaixo quantos quilos ela perdeu

Susana Vieira prepara casamento com Sandro Pedroso

Aos 70 anos de idade, atriz Susana Vieira vai se casar pela quarta vez

Susana Vieira se acha parecida com Jennifer Lopez

Atriz Susana Vieira, da TV Globo, se comparou à atriz americana Jennifer Lopez; elas são parecidas mesmo, hein?

Cabelos curtos: Susana Vieira está com novo visual

A atriz Susana Vieira resolveu mudar o cabelo; veja as fotos do 'novo visual' da estrela da TV Globo

Que fim levou a Geovanna Tominaga?

Por onde anda Geovanna Tominaga? Susana Vieira, lembra?

Compartilhe com um amigo!
Comentários