09/03/2011 11:24

Susana Vieira cobra R$ 1 milhão por beijo no Carnaval

Atriz Susana Vieira provoca os paparazzi na Sapucaí no Rio de Janeiro

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Susana Vieira, da TV Globo, se recusou a beijar o namorado para os paparazzi de plantão no Camarote da Grande Rio no Carnaval do Rio de Janeiro. Susana Vieira estava vestindo a fantasia da escola de samba para desfilar na Sapucaí, quando foi surpreendida por um paparazzi. O pedido era um selinho de Susana Vieira com o namorado Sandro Pedroso. Susana Vieira respondeu: "No dia em que tiver uma foto de beijinho em público, ela vai valer R$ 1 milhão para ajudar as crianças na África do Sul".

Susana Vieira desfilou pela Grande Rio no Carnaval 2011. A Grande Rio é a mesma escola de samba da apresentadora do Video Show, Geovanna Tominaga. Susana Vieira e Geovanna Tominaga protagonizaram uma polêmica em 2009. Geovanna Tominaga entrevistava Susana Vieira quando teve o microfone arrancado de suas mãos pela atriz da TV Globo; a atitude de Susana foi criticada.

susana vieira e namorado Sandro Pedroso carnaval camarote
Susana Vieira e o namorado Sandro Pedroso, no Carnaval do Rio de Janeiro. Beijo? Nem pensar!

Outro bastidor curioso em Camarote da Brahma foi com o jogador Ronaldo, o Fenômeno. Ronaldo fumou, dançou e bebeu no Camarote do Carnaval 2011. Além de beber cerveja e chope, Ronaldo também tomou uísque com energético. A esposa, Bia Antony, também o acompanhava. Ronaldo discutiu com paparazzis que tentavam fazer fotos de Ronaldo fumando e bebendo no Carnaval.

Curta OsPaparazzi no Facebook e saiba antes

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.