CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Maria Rita: Biografia da cantora e filha de Elis Regina

Mostramos músicas, influências e curiosidades da carreira de Maria Rita

Da Redação, publicado em 20/04/2012.
Maria Rita é uma famosa cantora brasileira. Maria Rita é filha de Elis Regina, estrela da Música Popular Brasileira, considerada uma das maiores cantoras de toda a história do Brasil. O peso de ser a filha de Elis Regina adiou o início da carreira de Maria Rita. Antes de cantar, Maria Rita decidiu ouvir. E ouvir muito a discografia completa de Elis Regina. Maria Rita estudou em Nova York. E mais tarde decidiu ir à luta, compôr suas próprias cifras, músicas, sua própria discografia. Maria Rita brilhou com o CD 'Maria Rita', com recorde de downloads das músicas. Maria Rita também brilhou com o CD 'Elo'. As músicas de Maria Rita em 'Elo' fazem sucesso na web, como no YouTube. Acompanhe abaixo a biografia da cantora Maria Rita, a estrela da música popular brasileira.
Maria Rita, estrela da músicaFoto: Divulgação
OsPaparazzi está de olho em Maria Rita...

Maria Rita Camargo Mariano nasceu no dia 9 de setembro de 1977, em São Paulo. Maria Rita é filha de Elis Regina e César Camargo Mariano. Com a mamãe Elis Regina como espelho, Maria Rita sempre sonhou em ser cantora. Mas foi com calma com o sonho, afinal Maria Rita é filha de Elis Regina. A bela sempre quis evitar comparações de Maria Rita e Elis Regina, Maria Rita x Elis Regina. A estrela foi morar nos Estados Unidos, onde estudou e se formou em Comunicação Social.

De volta ao Brasil, Maria Rita se consagrou como um novo ícone da MPB. Uma nova estrela da Música Popular Brasileira. As músicas de Maria Rita ganham recordes de download na Internet. A discografia completa de Maria Rita caiu na boca dos fãs. Fãs estão de olho até nas cifras das músicas de Maria Rita. Na discografia completa de Maria Rita, destaques para os CDs 'Maria Rita', 'Segundo', 'Samba Meu' e 'Elo'. O álbum 'Elo' é sucesso nas redes sociais e com vídeos no YouTube.

Confira a lista completa com todas as músicas de Maria Rita no CD 'Elo': Conceição Dos Coqueiros, Santana, Perfeitamente, Coração A Batucar, Menino Do Rio, Pra Matar Meu Coração , A História De Lilly Braun, Nem Um Dia, A Outra, Só De Você e Coração Em Desalinho. Maria Rita 'Elo' consagrou a carreira da cantora.

Maria Rita ganhou 6 troféus do Grammy Latino, o Oscar da Música. A estrela coleciona prêmios importantes em sua carreira de sucesso.

OsPaparazzi adiantou que Maria Rita faria shows cantando as músicas de Elis Regina.

Também mostramos como foi o show de Maria Rita à la Elis Regina. Durante o show, a cunhada Eliana se emocionou. OsPaparazzi destacou a emoção de Eliana no show de Maria Rita no projeto de shows 'Viva Elis', com ingressos gratuitos.

Na vida pessoal, Maria Rita é solteira. Nunca subiu ao altar para casamento. Mas Maria Rita está namorando Davi Moraes. Ele é músico e é ex-namorado de Ivete Sangalo. OsPaparazzi destacou reportagem sobre o namoro de Maria Rita e Davi Moraes.

Em junho de 2012, Maria Rita anunciou que está grávida - 'é uma gravidez sonhada', comentou a cantora, grávida do segundo filho. No dia 10 de dezembro de 2012 nasceu o segundo filho de Maria Rita, é uma menina.

Maria Rita

Nasce segundo filho da cantora Maria Rita

Maria Rita da à luz a uma menina, ela já é mãe de um menino chamado Antônio

Maria Rita está grávida; 'gravidez sonhada'

Maria Rita revelou que está grávida durante os desfiles da São Paulo Fashion Week

Maria Rita fala de Elis Regina antes de show

'Mãe é mãe, dá saudade', declarou Maria Rita antes de abrir a turnê de shows 'Viva Elis', em Porto Alegre

Eliana se emociona em show de Maria Rita

Maria Rita abriu a turnê de shows em homenagem à mãe, Elis Regina, com show inesquecível no Rio de Janeiro

Maria Rita abre turnê de shows para Elis Regina

Maria Rita brilhou em pré-estreia da turnê 'Viva Elis', uma série de shows que vai homenagear sua mãe, Elis Regina

Maria Rita e Davi Moraes emplacam namoro

Davi Moraes é ex-marido da cantora Ivete Sangalo; namoro com Maria Rita está ficando cada vez mais sério

Compartilhe com um amigo!
Comentários