CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Filme A Viagem estreia com Tom Hanks

Assista ao trailer do filme A Viagem com o ator Tom Hanks

Da Redação, publicado em 01/01/2013.
O filme 'A Viagem' (Cloud Atlas), é uma ficção científica dos irmãos Andy e Lana Wachowski (criadores da trilogia Matrix) e Tom Tykwer (direção de Corra, Lola, Corra). O vasto elenco do filme 'A Viagem' inclui Tom Hanks, Halle Berry, Hugh Grant, Hugo Weaving, Jim Sturgess, James D'Arcy, Keith David, Susan Sarandon, Jim Broadbent, Doona Bae e Xun Zhou.
'A Viagem' filme de ficção científica com o ator Tom HanksFoto: Divulgação
'A Viagem' acompanha seis histórias que vão desde o Pacífico Sul do século 19 ao futuro, depois de um apocalipse nuclear. Sua trama também mostrará, através de ação, mistério e romance, como um indivíduo, moldado para ser assassino, se transforma em herói, assim como um único ato de bondade que ecoa através dos séculos vai influenciar uma revolução, num futuro distante.

Em sua estreia nos EUA, o filme arrecadou apenas US$ 9,40 milhões, ficando em terceiro lugar nas bilheterias. O filme 'Argo', com elogiada produção do ator/diretor Ben Affleck, liderou o ranking, no qual ganhou o Globo de Ouro 2013.

O filme trata-se de uma das aberturas mais fracas da carreira dos irmãos Wachowski. O orçamento de 'A Viagem' não foi divulgado, mas por ser uma superprodução, deve ter facilmente ultrapassado a marca dos US$ 100 milhões. Assista ao trailer do filme A Viagem:




Compartilhe com um amigo!
Comentários