06/09/2013 11:39

A Coleção Invisível destaca Walmor Chagas

Último filme de Walmor Chagas, A Coleção Invisível estreia nos cinemas da Rede Cinemark

Da Redação
Os Paparazzi
O filme A Coleção Invisível estreia nos cinemas da Rede Cinemark em todo Brasil nesta sexta-feira, 6. A Coleção Invisível é o último filme de Walmor Chagas. O ator nos deixou em 18 de janeiro de 2013. Além de Walmor Chagas, estão no elenco de A Coleção Invisível os atores Vladimir Brichta, Ludmila Rosa e Conceição Senna. O filme nacional tem direção de Bernard Attal.

Walmor Chagas A Coleção Invisível
Walmor Chagas em A Coleção Invisível

A Coleção Invisível conta a história da família de Beto (Wladimir Brichta), que passa por uma crise financeira. Beto decide viajar para o interior da Bahia atrás de uma coleção rara de gravuras. Ele conhece o colecionador Samir (Walmor Chagas). A filha do colecionador, Saada (Ludmila Rosa), será contra a ideia de Beto. O drama estreou no Festival de Gramado com sucesso de público e crítica. O Festival de Inverno de Porto Alegre prestou uma homenagem para Walmor Chagas, destacando sua participação em A Coleção Invisível, presente na programação do Festival de Gramado 2013.

"A resolução da história é desenvolvida com a necessária contenção e sutileza. É aí que o filme realmente cresce, justificando alguns desvios, embora nem tanto alguns tropeços", elogiou a crítica Neusa Barbosa, do Cineweb. A crítica ainda aplaude a atuação do comediante Vladimir Brichta em um papel dramático. O ator, que ganhou fama na TV Globo com papéis cômicos, desta vez faz o telespectador se emocionar.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.