CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
A Fazenda/ Rede Record

A Fazenda 5: duelo de Musas ganha a web

Viviane Araújo x Nicole Bahls criam o primeiro duelo do reality show A Fazenda 5, da Rede Record; veja fotos das Musas

Da Redação, publicado em 31/05/2012.
O reality show A Fazenda 5 ganhou um duelo de Musas nesta quarta-feira, 30, conforme observou a colunista Fabiola Reipert. 'Deu até arrepio a cara de raiva e desprezo que Viviane Araújo fez para Nicole Bahls em A Fazenda na Rede Record', observou a colunista. Está aberto o duelo das beldades: de um lado a Peoa Viviane Araújo e do outro a morena Nicole Bahls...

Nicole x Vivi: será? 'Nicole votou em Viviane em uma prova e fez com que a modelo fosse eliminada e voltasse para o celeiro. Nicole tinha outras opções de peões para votar, mas fez questão de dar o voto para que Viviane se desse mal. Nicole foi direto em Viviane, friamente', destacou a colunista da Record. Veja abaixo as fotos das Musas de A Fazenda 5 tomando banho.

Será que as duas têm diferenças? De onde surgiu a briga? Nas redes sociais, fãs de A Fazenda 5 já destacam o climão que rola entre as beldades do reality show: 'A briga é por beleza, sem dúvida. As duas são lindas, que esbanjam beleza pra lá e pra cá. Rola um ciúmes, uma inveja, aquela coisa', comentou o fã Rômulo Menezes, via Facebook. 'Elas devem ter briga aqui de fora, já. Impressionante o jeito que se olham. Devem competir - quem é a mais linda', escreveu Lara Diniz. 'Eu gosto da Vivi e da Nicole. Por enquanto ainda não escolhi meu participante favorito de A Fazenda 5, mas as duas são do bem, sim', destacou Helena Farias. OsPaparazzi mostrou fotos das peoas participantes de A Fazenda 5, que esbanjaram beleza e simpatia na estreia do reality show.

Também destacamos reportagem sobre a estreia de A Fazenda 5 na Rede Record.

OsPaparazzi está de olho nas últimas notícias do reality show A Fazenda 5

Sobre a beleza das Peoas, já mostramos fotos de Viviane Araújo na praia. E Nicole Bahls com roupas de ginástica.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários