26/06/2012 11:10

A Fazenda 5: Gretchen pede transparência

Peoa Gretchen não poupou críticas aos peões na madrugada desta segunda-feira, 25, no reality show A Fazenda 5

Da Redação
Os Paparazzi
Gretchen A Fazenda 5
Gretchen não poupa críticas (Foto: Rede Record)
A peoa Gretchen partiu para o ataque em A Fazenda 5, reality show da Rede Record, nesta segunda-feira, 25. Gretchen não poupou críticas aos peões que se fazem de coitados em A Fazenda 5. A participante pediu transparência. A Musa não gosta de ver os peões contracenando quando estão fora da sede de A Fazenda 5. "Aqui no celeiro é muito gostoso, sim", comentou a participante Gretchen.

A peoa Angela e o pagodeiro Vavá não concordaram com a participante. Vavá, quando esteve no celeiro, reclamou de tudo, principalmente de ter ficado com coceira. A peoa Gretchen ainda acrescentou dizendo que Léo chegou a chorar por não conseguir dormir. Na opinião de Diego, o eliminado Lui Mendes passou uma imagem errada do que acontece fora da sede. "Parecia que não tinha o que comer fora daqui", comentou.

OsPaparazzi destacou reportagem com a eliminação de Lui Mendes.

Outra briga que rolou em A Fazenda nesse começo de seman foi entre Gretchen, Penélope e Shayene. Penélope Nova não está se dando bem com Viviane Araujo, Gretchen e Shayene Cesário. E Gretchen alfinetou Penélope na atividade Ferra Peão. Penélope não gostou e foi tirar satisfações. Shayene entrou na conversa e as duas bateram boca. O maior barraco!

Enquanto isso, Nicole Bahls desabafou com Angela. A modelo Nicole abriu o coração e disse que não quer prejudicar Viviane Araújo. OsPaparazzi destacou reportagem com o duelo Nicole Bahls x Viviane Araújo. "Não quero prejudicar ela, não. De coração mesmo", contou a Musa. Nicole Bahls ainda contou que foi traída pelo namorado Victor Ramos em conversa com participantes.

OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias de A Fazenda 5.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.