26/07/2012 17:51

A Fazenda 5: Pesquisa elimina Diego Pombo

De acordo com enquetes da Roça de A Fazenda 5 entre Vavá e Diego Pombo, quem será eliminado nesta quinta...

Da Redação
Os Paparazzi
Diego Pombo x Vavá enquete A Fazenda 5
Diego Pombo ou Vavá? Quem sai?
O peão Diego Pombo será eliminado nesta quinta-feira, 26, na Roça de A Fazenda 5, o reality show da Rede Record. Diego Pombo x Vavá se enfrentam em mais um "paredão" de A Fazenda 5. OsPaparazzi consultou enquetes e pesquisas de voto para mais uma eliminação de A Fazenda 5. Quem será eliminado? De acordo com enquete do site "Uol", Diego Pombo será eliminado com 50,36% dos votos.

A votação está quase empatada. O pagodeiro Vavá ficou com 49,64% dos votos para ser eliminado nesta quinta-feira, em mais uma Roça. Nesta noite, Britto Jr. fará o comunicado oficial ao vivo em A Fazenda 5. Será que as pesquisas de voto vão se confirmar ao vivo? Vale lembrar que Léo Áquila se livrou da Roça após vencer a prova desta quarta e é a nova Fazendeira da Semana.

Nas redes sociais, fãs se dividem na torcida por Diego Pombo e Vavá em A Fazenda 5. "Fica Diego Pombo! Você é o árbitro de futebol mais lindo do mundo. Merece ficar na Fazenda e acabar com a Robertha", escreveu Vanessa Rebouças, via Facebook. "Fora Diego! Queremos fotos de Diego Pombo no Paparazzo. Na Fazenda, deixa o Vavá ficar porque ninguém gosta dele lá dentro, mas aqui fora ele é querido", postou Taís L.

Diego Pombo ou Vavá? Para quem vai a sua torcida em A Fazenda 5?

Diego Pombo é ex-namorado da cantora Alinne Rosa. Em conversa com os peões, Diego Pombo falou sobre o namoro com Alinne Rosa. Sabia que o árbitro galã já levou uma cantada inusitada antes de entrar em A Fazenda 5?

Aos marmanjos de plantão, OsPaparazzi já mostrou fotos de Robertha Portella tomando banho.

Também já mostramos fotos das Musas de A Fazenda 5, como Viviane Araújo e Nicole Bahls.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.