17/07/2013 10:03

A Fazenda 6: Aryane Steinkopf dá adeus à fortuna

Aryane é a terceira peoa eliminada do reality e não leva a fortuna de 2 milhões de reais

Da Redação
OsPaparazzi
A peoa Aryane Steinkopf foi eliminada nesta terça-feira, 17, do reality show A Fazenda 6, da Rede Record. Aryane Steinkopf é a terceira peoa a ser eliminada do programa. Com 52% dos votos, a Musa perdeu o paredão contra Yudi Tamashiro. Além dela, já estão fora da atração as estrelas Andressa Urach e Yani de Simone. A beldade dá adeus à fortuna de 2 milhões de reais, o prêmio dado ao vencedor.

Aryane Steinkopf A Fazenda 6
Aryane Steinkopf está fora de A Fazenda 6

A grande questão é: como fica o namorado de Aryane Steinkopf, Beto Malfacini, com a eliminação da peoa? Dizem que Aryane Steinkopf é casada e que traiu o marido com Beto Malfacini em A Fazenda 6. Será verdade? Fãs estão aguardando com ansiedade o encontro da beldade eliminada com Wellington Junior, seu marido. ?Será que o marido vai aceitar a traição e retomar o casamento com a Aryane agora que ela está fora da Fazenda??, questionou a fã Marília Garcia, através da página oficial do reality show no Facebook.

Para Beto Malfacini, Aryane Steinkopf desejou toda sorte do mundo em A Fazenda 6. ?Falei para ele se concentrar no jogo, ele precisa ter foco para tentar ganhar o máximo de provas?, declarou a moça após ser eliminada do programa da Record. Em entrevista, a beldade garante que quer continuar namorando Beto Malfacini fora do reality show.

Marmanjos de plantão já pedem por fotos de Aryane Steinkopf no Paparazzo e em outros ensaios sensuais. A Musa exibiu corpo perfeito só de biquíni na piscina de A Fazenda 6. Agora chegou a vez do corpão da estrela aparecer nas capas de revistas e nos ensaios especiais. ?A participante mais bonita de todas as edições de A Fazenda foi eliminada. Agora só nos resta fazer a campanha: queremos fotos de Aryane Steinkopf sem nada?, escreveu o marmanjo Ícaro Diniz, via Facebook.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.