CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

A Fazenda 6: Enquete aponta eliminação de Ivo

Ivo Meirelles x Denise: saiba o que dizem as pesquisas de voto sobre a Roça desta terça-feira

Da Redação, publicado em 06/08/2013.
O peão Ivo Meirelles deve ser eliminado nesta terça-feira, 6, em duelo contra a peoa Denise Rocha na sexta Roça de A Fazenda 6, reality show da Rede Record. De acordo com enquete do portal 'Uol', Ivo Meirelles será eliminado nessa votação que questiona quem você quer que continue no reality show da Record. 58,47% dos internautas pedem e permanência de Denise Rocha (# fica Denise Rocha). Já 41,53% dos votos pedem para que Ivo Meirelles continuem em A Fazenda 6 (# fica Ivo Meirelles).
Ivo Meirelles x Denise Rocha se enfrentam em A Fazenda 6Foto: Divulgação
A Roça desta semana foi definida no sábado, quando o Fazendeiro Beto indicou Andressa Urach para a Roça. Denise Rocha recebeu o maior número de votos dos participantes. E na brincadeira do 'Resta Um', Ivo Meirelles foi indicado. Na Prova do Fazendeiro, Andressa Urach conseguiu fugir da Roça. Vale destacar que o peão Ivo Meirelles pensou em desistir de A Fazenda 6 e deixar o reality show.

O duelo Ivo Meirelles x Denise Rocha está acalorando A Fazenda 6. A Furacão da CPI, uma das Musas de A Fazenda 6, não para de trocar farpas com o sambista. Ela o chama de 'velho babão'. E ele responde à altura, com adjetivos ainda mais baixos. O clima está quente, fervendo. E o resultado da Roça desta terça-feira, 6, deve causar grande repercussão na casa. Denise Rocha voltará ainda mais forte. Mas e você? Já votou na Roça desta semana entre Ivo e Denise? Por enquanto a pesquisa aponta para permanência da Musa da CPI. Mas vale esperar o resultado, ao vivo, nas palavras do apresentador Brito Jr., na TV Record.

Compartilhe com um amigo!
Comentários