CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

A Fazenda 6: Ivo Meirelles pensa em desistir

Peão Ivo Meirelles pode abandonar reality show e perder a fortuna de 2 milhões de reais

Da Redação, publicado em 22/07/2013.
O peão Ivo Meirelles declarou que pensa em desistir do reality show A Fazenda 6 em conversa com outros peões neste domingo, 21, na tela da Rede Record. Ivo Meirelles deixaria de lado a briga pela fortuna de 2 milhões de reais, o prêmio para o vencedor de A Fazenda 6. O participante declarou estar cansado do clima vivido no reality show. Será que Ivo Meirelles vai desistir mesmo de A Fazenda 6?
Ivo Meirelles em A Fazenda 6Foto: Divulgação
'Eu não vou suportar mais uma semana aqui dentro, não! A semana nem começou direito, mas eu já sei que não aguento', disparou o cantor em conversa com os peões. O sambista de A Fazenda 6 teve uma discussão com o peão Marcos Oliver. 'As pessoas me procuram pra arranjar confusão', desabafou. A peoa Andressa Urach foi a única participante a tentar confortar o peão. 'As pessoas querem que a gente perca a cabeça aqui dentro, então, ignora', confortou a beldade em conversa com Ivo Meirelles.

A quarta Roça do reality show A Fazenda 6 está formada. O Fazendeiro da semana é o ex-jogador de futebol Paulo Nunes. O peão Paulo Nunes indicou Gominho para a Roça. Já Rita Cadillac foi a mais votada entre os peões e também está na Roça. Fechando a lista, temos Scheila Carvalho, que sobrou após os participantes 'salvarem' seus colegas de confinamento em prova organizada por Britto Jr.

Quem será eliminado de A Fazenda 6, hein? Gominho, Rita Cadillac, Scheila Carvalho ou Ivo desistindo?

Compartilhe com um amigo!
Comentários