CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

A Fazenda 6: Yudi define o que é mulher perfeita

Apresentador fala sobre participantes mais bonitas de A Fazenda 6; ele gosta de corpão

Da Redação, publicado em 26/06/2013.
O apresentador Yudi Tamashiro definiu o que é mulher perfeita durante bate-papo no reality show A Fazenda 6 nesta terça-feira, 25, na tela da Record. Quais são as mulheres mais bonitas de A Fazenda 6 na opinião do apresentador, hein? Ele gosta mesmo é de mulher com “corpão”. Ao definir o corpo perfeito das peoas, ele comentou: “Cara, essas meninas tem o maior corpão, né? Não gosto de mulher muito magrela, não. Gosto de mulher assim, mulher com corpão”, explicou Yudi em conversa com o modelo Beto Malfacini.
Yudi em A Fazenda 6Foto: Divulgação
Yudi é só elogios para Andressa Urach. Será que pode pintar o primeiro casal de A Fazenda? E, ao falarmos em corpão, o rapaz tem uma lista de beldades para admirar no reality show. A galeria de peoas de A Fazenda 6 tem Scheila Carvalho, Yani de Simone, Denise Rocha, Lu Schievano, Aryane Steinkopf, Bárbara Evans, Andressa Urach e a eterna Chacrete Rita Cadillac. Qual delas tem o corpo mais perfeito, hein? A preferida de Yudi parece ser Andressa Urach.

“Tu dá conta disso, aí? Fala a verdade”, provoca o modelo em conversa com o apresentador. Na resposta ele é direto: “Claro que sim! Tive uma boa escola. Não gosto de magrela, gosto assim, tipo a Andressa”, responde o jovem Yudi. A conversa continua. E a dupla ainda faz elogios que vão além da forma física das participantes, todas malhadas e saradas. Beto elogia o estilo das beldades e suas roupas bem ousadas, como vestidinhos e saias curtas.

Aos 20 anos de idade, o apresentador ganhou fama no SBT apresentando o programa Bom Dia e Companhia e também o Cantando no SBT, sob comando de Silvio Santos. O apresentador cresceu e hoje quer mostrar uma nova identidade para o grande público de A Fazenda 6. Será que ele é um forte candidato a levar a fortuna de dois milhões de reais, o prêmio do reality?

Compartilhe com um amigo!
Comentários