CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Quem é Thiago Gagliasso, o irmão de Bruno

Ator e produtor, ele brigou com o irmão por causa da política

Da Redação, publicado em 10/09/2011.
O ator Thiago Gagliasso ganhou fama na Rede Record. Natural do Rio de Janeiro, é irmão de Bruno Gagliasso, estrela das novelas da Rede Globo. Thiago Gagliasso nasceu no dia 9 de junho de 1989. Além de Bruno, também é irmão de Paula Marques. Os pais se chamam Lúcia Gagliasso e Paulo César Marques. Acompanhe a seguir a biografia.

Desde criança, sempre teve o sonho de se tornar ator. Participou da novela Luz do Sol, da Record, em 2007. Também foi participante do reality show A Fazenda, sob comando de Marcos Mion, em 2009. O Peão Thiago não faturou o prêmio em A Fazenda 4.

Na vida pessoal, já declarou em entrevista que brigou com o irmão por causa de política. O resumo é simples:

Thiago Gagliasso é fã de Jair Bolsonaro.

Bruno é contra.

Pronto. Os irmãos não se falam desde as Eleições que elegeram Jair Bolsonaro para presidente.

A diferença de idade de Thiago Gagliasso e Bruno é de sete anos. Thiago é o caçula, irmão mais novo. Nasceu em 89 enquanto o mais velho nasceu em 82. É cunhado de Giovanna Ewbank. E titio do filha do casal, Chissomo Ewbank Gagliasso.
Thiago Gagliasso em A Fazenda 4Foto: Divulgação

Momentos na Fazenda

O peão Thiago Gagliasso foi coroado nesta sexta-feira, 9, como o participante 'sujinho' de A Fazenda 4, reality show da Rede Record. Na opinião dos participantes do programa, Thiago Gagliasso é displicente quando o assunto é higiene pessoal. O ator nem sempre toma banho. E também não é organizado com seus objetos pessoais. 'Thiago, vai tomar banho, vai', disparou Gui Pádua na noite desta sexta.

O galã Thiago Gagliasso confessou: nem sempre toma banho após cuidar dos animais de A Fazenda. 'Mas estou sempre cheirosinho', defendeu-se o participante. Joana Machado brincou que às vezes é preciso avisá-lo: 'você já usou essa roupa ontem, vá trocar'. Os peões também comentam que o ator faz malhação e depois segue suado para a cama. Com todo esse currículo, ganhou o apelido de 'sujo', ou 'sujinho'.

Os peões de A Fazenda também comentaram a falta de organização de Thiago. 'Fica tudo espalhado, desodorante em cima da mesa, pasta de dente de um lado, escova do outro', reclamou Joana Machado.

Como OsPaparazzi adiantou, Compadre Washington foi eliminado de A Fazenda 4. Quem leva o prêmio de R$ 2 milhões pra casa?


Gostou da matéria? Compartilhe!
Thiago Gagliasso

A Fazenda: Popozuda se livra da Roça e Surfistinha balança

Raquel Pacheco e Thiago Gagliasso se enfrentam na Roça desta semana em A Fazenda 4; quem será eliminado, hein?
Comentários