CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

A Fazenda: Veja enquete Thayse e Túlio

Apresentamos dois personagens de A Fazenda 2019, Thayse Teixeira e Túlio Maravilha

Da Redação, publicado em 10/10/2019.
O Paparazzi segue de olho nos peões que brilham em A Fazenda 2019. E mostramos os números da Enquete UOL de A Fazenda para descobrirmos quem vai ser eliminado na Roça, o Paredão do reality. Thayse x Túlio, você já viu os números da enquete? Já mostramos curiosidades sobre Aricia Silva e Sabrina Paiva, com curiosidades sobre suas biografias. Pois chegou a hora de apresentarmos Thayse Teixeira e Túlio Maravilha, outros participantes ilustres do reality show da Rede Record, A Fazenda. Lembrando que para votar nos peões favoritos de A Fazenda é só acessar o portal R7.

Thayse Teixeira
Thayse Teixeira A Fazenda 2019Foto: Divulgação
Thayse Teixeira é realmente um fenômeno. Com mais de 2 milhões de seguidores a influenciadora digital tem o carisma e o emponderamento a seu favor na hora de cativar seus seguidores. A “Dona do Cariri” como é carinhosamente conhecida, é formada em administração de empresas e lecionou em sua área por anos. E disse que sempre gostou de aparecer e de compartilhar sua vida com as pessoas, então decidiu compartilhar seu dia a dia nos stories do instagram e se tornou esse fenômeno. Segundo ela é difícil saber o segredo do sucesso, mas o do fracasso com certeza é querer agradar todo mundo. Qual será o destino de Thayse na roça em A fazenda?
Thayse Teixeira A Fazenda 2019Foto: Divulgação
Túlio Maravilha

Túlio Humberto Pereira Costa, mais conhecido como Túlio Maravilha é um consagrado ex- jogador de futebol. Túlio passou por diversos clubes nacionais e internacionais e conquistou o feito de 1000 gols em seus 30 anos de carreira, foi 3 vezes o artilheiro do Campeonato Brasileiro. Se aventurou na política e foi vereador por Goiânia entre 2008 e 2011. O ex-jogador participou com sua esposa da primeira temporada do Power Couple Brasil e agora disputa a preferência do público na roça em A Fazenda.
Túlio Maravilha A Fazenda 2019Foto: Divulgação
Túlio Maravilha A Fazenda 2019Foto: Divulgação

Enquete UOL A Fazenda 2019

Na enquete UOL da Roça temos praticamente um empate técnico. Túlio tem pouco mais de 50%. E Thayse fica com 49%. Veja abaixo.
Enquete UOL Thayse Tulio A Fazenda 2019Foto: Divulgação

Compartilhe com um amigo!
Comentários