24/09/2015 15:18

A Fazenda vira teste final de Roberto Justus

Apresentador Roberto Justus tem prova de fogo com edição 2015 do reality show A Fazenda 8

Da Redação
Os Paparazzi
A edição 2015 do programa A Fazenda 8 virou o teste final de Roberto Justus na televisão. É "agora ou nunca". Roberto Justus mudou de figurino, deixou o terno e a gravata de lado, e agora veste o "uniforme da roça" para comandar o reality show da Rede Record. Ele substituiu Britto Jr. para A Fazenda 8, que estreou com a notícia da desistência de Rafael Ilha, ex Polegar.

Roberto Justus nasceu em São Paulo. Aos 60 anos de idade, é um dos publicitários mais respeitados do Brasil e empresário de sucesso. Foi "picado" pelo mosquito da televisão em 2004, quando recebeu o convite para apresentar o programa O Aprendiz, na Record. Desde então se apaixonou pela TV e não quis mais abandonar a telinha. Com o bordão "você está demitido", criou um programa de sucesso na televisão, interpretando um apresentador durão e que exige ao máximo de seus candidatos a um emprego. O topete do cabelo também fez sucesso, ganhando imitações de humoristas como Tom Cavalcante.

Roberto Justus A Fazenda 2015 apresentador Record
Roberto Justus em A Fazenda 2015, a edição de número 8 do reality show

Mas sabe aquela coisa de "cantor de uma música só"? Justus é vaidoso. Quis provar que não era apenas bom como o "Donald Trump do Brasil". Acertou com Silvio Santos e desembarcou no SBT com os programas "Um Contra Cem" e "Topa ou Não Topa". Não obteve o mesmo sucesso. Voltou para a Record para um programa de talk-show, ao melhor estilo Jô Soares. Não emplacou. Chegou a gravar o programa O Aprendiz Universitário, uma adaptação de seu primeiro sucesso. E, depois, em 2015, aceitou o desafio chamado A Fazenda 8.

Roberto Justus A Fazenda 2015 apresentador Record
Roberto Justus em A Fazenda 8
A Fazenda 2015: O Big Brother Brasil da Record se chama A Fazenda. Peões nem tão famosos se reúnem em uma fazenda de Itu, no interior de São Paulo, para o confinamento. Temos sempre as Peoas Musas para belas fotos e vídeos. Temos sempre os ex-jogadores de futebol. E tínhamos sempre Britto Júnior como apresentador. Na edição A Fazenda 8 o comandou passou de bastão. Britto ficou magoado e declarou que Roberto Justus foi escolhido porque atrelaria seu nome às marcas que patrocinam o programa. O publicitário não gostou da declaração. E estreou com um estilo simpático, leve, bem diferente o "chefe" em O Aprendiz.

O que achou do Roberto Justus na Fazenda? A crítica elogiou a estreia do apresentador. Ele estava simpático. O programa será considerado como um sucesso no futuro? Essa resposta é o teste final para a carreira do publicitário na televisão. Afinal de contas, ele pode ou não pode ser um comunicador eficiente para a Record em um programa de entretenimento como é A Fazenda? No elenco do show (Rafael Ilha saiu), temos o ex-jogador de futebol Amaral, o "Coveiro", a apresentadora Mara Maravilha e um time de Musas com seus corpos perfeitos: estaremos de olho em fotos e vídeos de Ana Paula Minerato, Carla Prata, Li Martins, Quelynah, Rayanne Morais, Rebeca Gusmão e Veridiana Freitas. Os marmanjos agradecem...

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.