16/07/2013 11:23

A Liga estreia nova temporada e novos integrantes

Conheça as novidades do programa A Liga da Band; estreia tem bastidores da indústria pornô

Da Redação
Os Paparazzi
A nova temporada do programa A Liga, da Band, estreia nesta terça-feira, dia 16 de julho, às 22h30. Da última temporada, apenas Thaíde e Cazé seguem entre os apresentadores. A lista com os novos apresentadores e participantes de A Liga tem: a modelo Mariana Weickert, a apresentadora Rita Batista e o músico China. Essa será a quarta temporada de A Liga.

Integrantes do programa A Liga
Integrantes do programa A Liga que estreia nesta terça-feira

Em entrevista ao Agora É Tarde, de Danilo Gentili, os integrantes de A Liga 2013 falaram sobre os novos quadros e as novidades da atração. O músico pernambucano China, por exemplo, passou sete dias bebendo para sentir o tamanho da ressaca. “Na quarta cachaça eu já não sentia mais nada, foi complicado voltar ao normal”, conta o apresentador.

A ex-modelo e apresentadora Mariana Weickert conheceu os bastidores da indústria dos filmes para adultos. Ela acompanhou, ao vivo, as gravações de um filme protagonizado pelo Kid Bengala, famoso ator do gênero. Você sabe quanto mede o de Kid Bengala? Pois Mariana Weickert sabe. A moça teve que medir, com direito a fita métrica nas mãos. “Eu vi ele sem roupa, lá gravando o filme. Ele pediu para eu medir. Eu estava duvidando de todo aquele tamanho em certo momento. Aí eu pedi para a atriz fazer esse favor pra mim. E depois fui conferir na fita métrica o tamanho do Kig Bengala”, contou a loira, aos risos.

A jornalista Rita Batista, que trabalhou no programa Muito + com Adriane Galisteu, falou sobre o novo desafio no programa A Liga 2013. Rita foi para cama com um casal de consumidores da indústria dos filmes eróticos. “Fui saber das sensações logo após o coito”, brincou a jornalista na entrevista ao Agora É Tarde.

A Liga, com direção de Sebastian Gadea, é um programa semanal da Band onde os apresentadores enfrentam as experiências apresentadas na reportagem. Ou seja, se a reportagem é sobre a prática do surf nas melhores praias do Havaí, então os apresentadores estarão surfando na praia. É claro que as pautas são sempre mais complicadas e polêmicas, mas fica a explicação. Entre os novos quadros, destaque ainda para Mundos Opostos, que vai apresentar os antagonismos de realidades completamente diferentes de pessoas e suas tribos.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.