CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Metallica é a melhor banda de rock há 30 anos

Retratado no filme o filme 'Metallica throught the never', rockeiros do Metallica recebem prêmio especial: de 1981 pra cá, eles têm a melhor banda de rock do mundo

Da Redação, publicado em 03/06/2011 e atualizado hoje.

A banda de rock Metallica lançou o filme 'Metallica throught the never' durante a Comic-Con, evento realizado em San Diego, nos Estados Unidos. Quem foi à Comic-Con pôde curtir um show surpresa do Metallica com ingressos esgotados. O show da banda não estava na programação da Comic-Con, evento da cultura pop que é realizado nos EUA. OsPaparazzi apresenta curiosidades da banda a seguir. E também mostramos informações sobre o clássico álbum The Black Álbum.

Metallica dá show na Comic-ConFoto: Divulgação

O filme do Metallica estrearia nos cinemas ainda em 2013, com direito a versões em 3D da Rede Cinemark. Conta a história da 'melhor banda de rock há 30 anos'. O longa-metragem do Metallica tem direção de Nimród Antal, cineasta de 'Predadores' e outros filmes. No elenco de 'Metallica throught the never' estará o protagonista Dane DeHaan. Os integrantes da banda Metallica também terão participação especial no filme. Mas, desde já, eles esclarecem: não são nada confortáveis com as câmeras... somente com o palco e a música. Tudo bem, né?

Os visitantes da Comic-Con 2013 vibraram com o show surpresa do Metallica através das redes sociais.

'Quem poderia imaginar que teríamos esse show exclusivo da melhor banda de rock do mundo aqui na Comic-Con nesse domingão tão tranquilo?', comentou Erick Diniz, via Facebook.

Titulo de melhor banda de rock

Qual é a melhor banda de rock do mundo? Segundo a revista britânica 'Kerrang!', a melhor banda de rock dos últimos 30 anos é o Metallica. Os americanos do Metallica ficaram em primeiro lugar na pesquisa da revista. Metallica é uma banda de heavy metal formada em 1981, na cidade de Los Angeles, na Califórnia. A primeira escalação do Metallica teve o baterista Lars Ulrich, o guitarrista e vocalista James Hetfield, o guitarrista Dave Mustaine e o baixista Ron McGovney. Kirk Hammett e Cliff Burton depois entrariam como substitutos. E em 1986, houve o falecimento de Burton, substituído por Jason Newsted, que deixaria a banda em 2001, com a chegada de Robert Trujillo, em 2003.

No ranking das melhores bandas de rock dos últimos 30 anos (de 1981 pra cá), o Green Day aparece em segundo lugar. Iron Maiden está em terceiro. Veja abaixo a lista completa com as melhores bandas de rock do mundo. A lista foi feita em homenagem aos 30 anos da revista 'Kerrang!'. O baterista do Metallica, Lars Ulrich, falou sobre o início da banda. 'Em 1981, havia feito uma peregrinação para a Inglaterra por estar obcecado com a nova onda de bandas britânicas de heavy metal', lembrou.

O primeiro álbum do Metallica só foi lançado em 1983, ano em que começaram a fazer sucesso nos EUA e na Europa.

A banda Metallica confirmou em seu site oficial que finalizou o novo álbum em parceria com Lou Reed, ex-Velvet Underground. Esse é o fim de um mistério. Em comunicação anterior, os integrantes da banda havian anunciado que o novo álbum não seria puramente do Metallica, sem dar detalhes. Agora, se sabe que Lou Reed empresou sua voz para algumas canções.

Banda levou, recentemente, título de melhor dos últimos 30 anosFoto: Divulgação

Conforme postado no site oficial, os integrantes se dizem orgulhosos com a parceria.

'Estamos mais que orgulhosos em anunciar que finalizamos a gravação com ninguém menos que o lendário Lou Reed. Desde que tivemos o prazer de tocar com o Lou no Madison Square Garden, em outubro de 2009, vínhamos pensando na ideia de fazer um álbum juntos, o que aconteceu nos últimos meses', postram na home page.

O novo álbum, ainda sem nome e data de lançamento previsto, terá dez faixas. Não foi informado quantas delas tem a participação de Lou Reed.

Metallica

Metallica: Conheça história do The Black Álbum

Em 10 de setembro de 2021, temos a comemoração do aniversário de 30 anos de um hino da história do rock

Compartilhe com um amigo!

Comentários