29/05/2011 10:12

A Mulher Invisível marca nova estreia para Selton Mello

Filme de Cláudio Torres vira série na TV Globo; Luana Piovani de calcinha na TV? Ela diz que não tem problema nenhum

Da Redação
Os Paparazzi
a mulher invisível série globo
A Mulher Invisível na TV Globo
Estreia nesta terça-feira, 31, a série do filme "A Mulher Invisível", na TV Globo. No elenco da série estão as principais estrelas do filme: Selton Mello e Luana Piovani. O filme de Cláudio Torres virou uma série de 5 episódios para a Globo, assim como fez o Divã, de Lilian Cabral. Desta vez Cláudio Torres divide a direção com o estreante Selton Mello e com Carolina Jabor. Selton Mello está sorrindo à toa com a estreia na direção de uma série de TV. Já Luana Piovani disse que não sente pudor algum por aparecer só de calcinha na TV aberta.

"A Mulher Invisível" conta a história de Amanda (Luana Piovani), que não existe na vida real. Ela é apenas fruto da imaginação fértil e caprichosa de Pedro (Selton Mello). A Mulher Invisível levou 2,3 milhões de pessoas aos cinemas em 2009. O filme, da Conspiração Filmes, acertou uma parceria com a TV Globo e vira série nesta terça, às 23h, depois de "Tapas & Beijos".

Na série, Pedro já terminou o namoro com Vitória (Maria Manoella). Agora ele é publicitário e está casado com a chefe, a estressada Clarisse (Débora Falabella). Débora Falabella se disse muito lisonjeada por fazer parte do sucesso "A Mulher Invisível". Débora Falabella já atuou com Selton Mello em "Lisbela e o Prisioneiro". E "A Mulher Invisível" terá continuação na TV Globo ou nos cinemas? Luana Piovani torce para que sim: "Não vejo a hora da segunda temporada. A Clarisse (Débora Falabella) poderia arranjar um amante invisível também, já pensou? Será que o Brad Pitt estaria disponível?", sugeriu a "atriz/ roteirista" Luana Piovani.

Veja também!
O casamento da Priscila do BBB

Fotos de "A Mulher Invisível"

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.