CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Fantástico

A Tessália de Avenida Brasil revela segredos no Fantástico

Atriz Débora Nascimento revela que está solteira no Rio de Janeiro e o que fez para brilhar como Tessália na novela Avenida Brasil

Da Redação, publicado em 02/09/2012.
Debora NascimentoFoto: Reprodução/ Fantástico
Debora Nascimento, a Tessália de Avenida Brasil, será entrevistada no programa Fantástico deste domingo (2), pela jornalista Renata Ceribelli. As duas fizeram um passeio de bicicleta durante a entrevista, Débora conta à Renata sobre o início da carreira de modelo, das dificuldades que passou quando se mudou de São Paulo para o Rio de Janeiro. Debora Nascimento ainda fala sobre seus relacionamentos e sobre seu cachorro, que mora junto com a atriz.

A atriz revela que a mudança para o Rio de Janeiro a fez ser mais independente e o papel como Tessália na novela Avenida Brasil a tornou mais confiante. 'Fiquei menos tímida, mais segura, mais confiante. Estou vivendo uma nova fase na minha vida', afirma Debora Nascimento em entrevista para o Fantástico.

Debora Nascimento fala sobre a relação que tem com seu corpo, a atriz era bem gordinha, mas perdeu 26 kg em dieta. E agora a atriz assume sua beleza 'bem brasileira', ela conta.

Em entrevista, Debora pode sentir o assédio dos fãs quando foram ao ponto turístico Vista Chinesa e os turístas começaram a cantar a música da Tessália no tema da novela, 'ai, ai, assim você mata o papai', a atriz ficou emocionada. Algumas pessoas aproveitaram para dizer à atriz que querem que ela fique com o Darkson (José Loreto), na novela.

Compartilhe com um amigo!
Comentários