27/01/2015 09:10

Adam Levine fará show no Oscar 2015

Estrela do Maroon 5 será uma das atrações da festa do Oscar 2015 em Los Angeles, nos EUA

Da Redação
Os Paparazzi
O cantor Adam Levine, do Maroon 5, será uma das estrelas a participar da cerimônia do Oscar 2015 no dia 22 de fevereiro, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O vocalista do Maroon 5 dará show com a música "Lost Stars", do filme "Mesmo se nada der certo". O hit está na lista das melhores músicas indicadas ao troféu de Melhor Canção no Oscar 2015.

Adam Levine Maroon 5 Oscar 2015
Adam Levine, do Maroon 5, estará no Oscar 2015

OsPaparazzi mostrou a lista completa com as indicações ao Oscar. O filme "Mesmo se nada der certo" concorre apenas com a música. "Lost Stars" (Perdido nas estrelas) foi escrita por Gregg Alexander. O astro do New Radicals explica sobre a história da letra de sua música: foi após o sucesso de "You get what you give", um hit que virou uma "estrela perdida" nos anos 90. Sobre Adam Levine, o cantor já faturou o Grammy em 2002, com a música "The game of love". Em 2015, o Maroon 5 invadiu casamentos e surpreendeu noivas de Los Angeles.

Cinéfilos do mundo inteiro estão ansiosos para a cerimônia da festa do Oscar. Casas de apostas, inclusive, já têm seus palpites mais valiosos sobre quem vai levar ganha troféu. Sobre o prêmio da canção, temos as seguintes opções: "Everything is awesome", de Shawn Patterson (Uma aventura Lego), "Glory", de John Stephens e Lonnie Lynn (Selma), "Grateful", de Diane Warren (Além das luzes), "I'm not gonna miss you", de Glen Campbell e Julian Raymond (Glen Campbell?I'll be me), "Lost Stars", de Gregg Alexander e Danielle Brisebois (Mesmo se nada der certo). O palpite da crítica ficou com "Glory", do filme "Selma". Estaremos de olho na festa. As músicas de Whiplash não entraram na disputa.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.