13/03/2013 17:35

Adam Sandler fará filme com Drew Barrymore

Atores Drew Barrymore e Adam Sandler farão novo par romântico no cinema

Giovana Oliveira
OsPaparazzi
Os atores Adam Sandler e Drew Barrymore vão estrelar em uma nova comédia romântica, sem nome definido, segundo a revista Variety. A atriz Drew Barrymore, famosa pelo filme "Como se Fosse a Primeira Vez" fará par romântico com o ator Adam Sandler, que atuou na comédia Cada um tem a Gêmea que Merece.

Drew Barrymore e Adam Sandler
Drew Barrymore e Adam Sandler farão novo par romântico no cinema

Esta será a terceira vez que Adam Sandler e Drew Barrymore protagonizarão um casal. Drew teria assinado um contrato com os estúdios Warner Bros para o novo filme, que ainda não tem nome definido. Ela vai retomar a parceira com Adam, como nas comédias "Afinado no Amor" (1998) e ?Como "Se Fosse a Primeira Vez" (2004).

O longa-metragem também pretende juntar os atores com o diretor Frank Coraci, responsável pelos filmes "Click" e "O Zelador Animal", que terá a grande oportunidade de dirigi-los novamente, assim como no filme "Afinado no Amor". A história da trama será centrada em um casal que, logo depois de ter um desastroso primeiro encontro, acabará preso dentro de um resort familiar com a presença dos seus filhos, frutos de antigos casamentos.

Como já é de praxe, mesmo com todas as barreiras cômicas, começará a surgir uma atração entre os personagens. Este projeto de trabalho já é bem antigo, e chegou a levar o nome de "Blended", no ano de 2007. Além disso, a atriz Sandra Bullock estava sendo a mais cotada para fazer o papel que hoje já será interpretado por Drew. Ainda sem nome, a produção está prevista para ser o próximo filme de Adam Sandler, desde que houve o lançamento de "Gente Grande 2", e já tem data prevista para estrear: 12 de julho. Confira como foi o casamento de Drew Barrymore com o milionário Will Kopelman.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.