21/05/2012 17:00

Adele domina premiação do Billboard 2012

Saiba quem foram os vencedores do Billboard Music Awards 2012, nos Estados Unidos; Adele levou 12 troféus!

Da Redação
Os Paparazzi
Adele Billboard
Adele brilha no Billboard 2012
A cantora Adele foi a grande vencedora do Billboard Music Awards 2012, realizado na noite deste domingo, 20, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Adele levou 12 troféus pra casa! Mas não compareceu à festa do Billboard 2012. Adele levou os prêmios de "Melhor Álbum" (21), "Melhor Música Alternativa" (Rolling in the Deep), "Melhor Artista do Ano", entre outros prêmios. A britânica está com 24 anos de idade.

Adele Laurie Blue Adkins, a Adele, jovem cantora mais rica do Reino Unido, foi o grande nome do Billboard Music Awards. Além do prêmio Billboard, Adele também brilhou no Grammy 2012 - considerado o Oscar da música.

O prêmio Billboard foi marcado por uma série de homenagens. Homenagem para Whitney Houston foi um dos momentos mais emocionantes da festa. A atriz Whoopi Goldberg apresentou o tributo a Whitney Houston, com direito a "I Will Always Love You" ao vivo. Robin Gibb, dos Bee Gees, que nos deixou neste domingo, também foi homenageado. Assim como Donna Summer.

O rapper Lil Wayne levou 4 troféus; Lady Gaga levou 2 troféus (entre eles, "Melhor Artista Dance") e Shakira levou o troféu de "Artista Latina do Ano". A música "Danza Kuduro", da novela Avenida Brasil, de Don Omar & Kucenzo, foi escolhida como "Melhor Música". A festa do Billboard Music Awards 2012 foi realizada no Cassino MGM de Las Vegas, com a presença de uma lista de famosos.

Justin Bieber e Katy Perry deram show na festa do Billboard Music Awards 2012. Justin levou o troféu de "Melhor Artista em Mídias Sociais". Já Katy Perry levou o troféu de "Figura Proeminente". A banda de rock Coldplay levou 4 troféus. Os troféus Billboard avaliam 46 categorias analisando os músicas e suas canções em quesitos como vendas, downloads, difusão em rádio, participação em redes sociais e as turnês de shows, com venda de ingressos por todo mundo. Ao final do evento em Las Vegas, o prêmio de Ícone Billboard foi entregue a Stevie Wonder. O mestre Stevie Wonder deu show com Alicia Keys cantando "Higher Ground, Overjoye e Empire State of Mind".

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.