12/04/2012 10:45

Adele é a jovem cantora mais rica do Reino Unido

Sunday Times divulga ranking com os cantores jovens mais ricos do Reino Unido; quem são os milionários da Inglaterra?

Da Redação
Os Paparazzi
Adele milionária
Milionária e premiada
Adele foi eleita a jovem cantora mais rica do Reino Unido, em ranking divulgado pelo jornal "Sunday Times" nesta quinta-feira, 12. A lista com os mais ricos avaliou apenas os artistas com menos de 30 anos de idade. A cantora Adele lidera o ranking com fortuna avaliada em 20 milhões de libras, mais de 24 milhões de euros. Haja dinheiro, hein? OsPaparazzi mostrou fotos da mansão onde Adele vive.

A lista com os cantores milionários do Reino Unido é recheada de mulheres. Além de Adele, estão Cheryl Cole, Leona Lewis e Katie Melua. Joss Stone também está na lista. A loira brilhou no Rock in Rio 2011, no Rio de Janeiro, e agora já agendou show no Rock in Rio de Portugal, em Lisboa, no dia 2 de junho.

Ainda sobre Adele, a britânica brilhou no Oscar da Música, o Grammy 2012. A cantora Adele é a mais vendida do Reino Unido em todo século. A estrela da Inglaterra entrou para a história da música com Rolling in the Deep e "21".

Além da estrela de Londres, vamos ao ranking do "Sunday Times": em segundo lugar, Cheryl Cole, com 14,6 milhões de euros; seguida de Leona Lewis, 14,6 milhões de euros; Katie Melua, 14,6 milhões de euros; Joss Stone, 12,2 milhões de euros; Charlotte Church, 9,7 milhões de euros; Craig David, 9,7 milhões de euros; Paolo Nutini, 9,7 milhões de euros; Florence Welch, 8,5 milhões de euros e Lily Allen, 7,3 milhões.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.