CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Wenn

Adele é flagrada com seu filho por paparazzi

Cantora Adele esconde seu filho dos paparazzi. Alede irá se apresentar no Globo de Ouro 2013

Da Redação, publicado em 11/01/2013.
Adele e seu filho recém-nascido foram alvos de paparazzi nesta quinta-feira, 10. A cantora desembarcou com seu filho no colo no aeroporto de Los Angeles e foi amparada por seguranças particulares e sua assistente. Até chegar ao carro, Alede cobriu o rosto do seu filho com uma fralda de pano e não deixou que nenhum paparazzi fotografasse o rosto do menino, posteriormente, Adele foi vista com um colar de ouro com o nome do filho. O filho de Adele se chama Angelo James Konecki, segundo o site The Sun.
Adele esconde seu filho dos paparazziFoto: Reprodução/ Wenn
A cantora Adele foi convidada a se apresentar na cerimônia de premiação do Globo de Ouro 2013, será a primeira vez que a cantora se apresentará após o nascimento do seu filho, fruto de seu relacionamento com o empresário Simon Konecki, o filho de Adele nasceu em outubro do ano passado.

Premiada no Grammy Awards, a cantora Adele ficou em primeiro lugar no iTunes e foi indicada ao Globo de Ouro 2013 pela Melhor Canção Original, do filme 007 - Operação Skyfall. A 70ª edição do Globo de Ouro será no dia 13 de janeiro. Confira a lista dos indicados ao Globo de Ouro 2013. Veja também a lista dos indicados ao Oscar 2013.

Compartilhe com um amigo!
Comentários