CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ 60 Minutes/ CBS

Adele mostra mansão onde vive na Inglaterra

Adele mostrou sua intimidade em programa da CBS; veja fotos da mansão de Adele, avaliada em 16 milhões de reais

Da Redação, publicado em 17/02/2012.
Veja abaixo as fotos da mansão de AdeleFoto: Divulgação
A cantora Adele abriu sua intimidade e mostrou a mansão onde vive na Inglaterra em entrevista ao repórter Anderson Cooper, do '60 Minutes', da CBS, nesta quarta-feira, 15. No bate-papo, Adele mostra como é a sua rotina. A estrela da música britânica, de apenas 23 anos de idade, vive em uma mansão avaliada em 16 milhões de reais. E que mansão! Parece até um palácio. OsPaparazzi mostra abaixo as fotos da mansão de Adele. Repare nos detalhes da decoração. E na grandeza da casa de Adele.

Adele foi a grande estrela do Grammy 2012. Atenção para os números da mansão de Adele: 10 quartos, 2 piscinas e um terreno que mede 25 acres. Tem heliponto particular, jardins belíssimos e quadras de tênis. Até uma residência própria para os empregados. O detalhe é que dos 10 quartos da mansão, apenas 1 está ocupado! O quarto de Adele tem uma suíte decorada com mármore, lareira e murais florais. Adele não comprou o palácio e paga aluguel de 15 mil libras por mês (cerca de 40 mil reais).

O endereço de Adele na Inglaterra é a cidade chamada Home Counties, que fica na divisa de Londres. Adele vive na mansão na companhia do namorado Simon Konecki. Sobre o namorado, OsPaparazzi destacou reportagem sobre a 'pausa na carreira de Adele'. Jornais internacionais destacaram que Adele se dedicaria mais à família e ao namorado Simon Konecki, deixando a carreira de lado. Mas logo depois Adele esclareceu tudo, desmentindo as informações. 'Cinco anos? Mais fácil cinco dias!', escreveu Adele em seu blog.

Fique abaixo com as fotos da mansão de Adele, palácio que já foi moradia da família britânica Harvey.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários