CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação/ Adele.com

Adele namorando? Paparazzis flagram fotos

Divorciada, cantora Adele estaria namorando com o rapper britânico Skepta

Da Redação, publicado em 01/10/2019.
A cantora Adele está namorando? Paparazzis britânicos fizeram fotos de Adele namorando com o rapper Skepta. A informação foi destacada com exclusividade pelo jornal The Sun. A seguir explicamos detalhes da vida amorosa da cantora, que fez 31 anos de idade em maio de 2019.
Cantora Adele está apaixonadaFoto: Divulgação/ Adele.com
Primeiro temos que lembrar que Adele foi casada com Simon Konecki. O casamento foi realizado em 2016. Depois de três anos veio a separação e o divórcio. De acordo com reportagem do The Sun, Adele acaba de criar uma conexão mais colorida com o rapper britânico Skepta. Amigos confirmaram para a reportagem que os pombinhos vão anunciar o namoro oficial em breve. Mas que, por enquanto, eles estão se curtindo.

'Eles (Adele e Skepta) têm um vínculo estreito e há definitivamente uma conexão especial', disse uma fonte em entrevista ao The Sun.

Adele é mamãe. Fruto do casamento com Simon Konecki, a cantora tem um filho, o lindinho Angelo, de seis anos de idade. OsPaparazzi destacou a notícia do nascimento do filho de Adele em 2012 (relembre).

Compartilhe com um amigo!
Comentários