04/03/2013 15:23

Adriana Esteves ganha Prêmio Melhores do Ano

Atriz Adriana Esteves é destaque no Faustão pelo Prêmio Melhores do Ano

Giovana Oliveira
OsPaparazzi
Já era de esperar que os prêmios dos Melhores do Ano, do programa do Faustão, fossem para os atores que participaram da novela Avenida Brasil. A trama de João Emanuel Carneiro foi considerada como o grande sucesso de 2012. Por conta disso, acabou levando os quatro principais troféus de atuação, com Adriana Esteves, Juliano Cazarré, Isis Valverde e Murilo Benício. Além deles, a jovem Mel Maia, que interpretou a personagem Nina quando ainda era criança, também venceu como a melhor atriz mirim.

Faustão e Adriana Esteves na premiação dos Melhores do Ano
Faustão e Adriana Esteves na premiação dos Melhores do Ano

A novela de Glória Perez, Salve Jorge, levou apenas uma das categorias, com Thiago Abravanel como melhor ator revelação. Concorrendo com Cláudia Abreu, a Chaiene da trama Cheias de Charme, e com Débora Falabella, a Nina de Avenida Brasil, Adriana Esteves foi eleita pelo público como melhor atriz, por sua interpretação no papel de Carminha. Em entrevista após a premiação, Adriana disse que houve um dia em que não quis participar do Arquivo Confidencial para que não chorasse, mas não adiantou, na premiação dos Melhores do Ano a atriz se emocionou. Adriana Esteves levou o prêmio de Melhor Atriz, pelo papel de "Carminha" no Prêmio Extra de TV 2012.

Adriana Esteves completou dizendo que a profissão não é competitiva como o público pensa e garantiu que todos trabalham juntos para fazer uma boa novela e para conseguirem dar vida aos personagens. Sua colega de elenco, Isis Valverde, também levou o prêmio para melhor atriz coadjuvante, por sua interpretação como Suelen. Ela agradeceu ao autor da trama por ter lhe dado o papel e por ter confiado em seu talento e também aos colegas, que a ajudaram a dar brilho ao seu personagem. Fernanda e André indicou Anamara para o Paredão do BBB 13.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.