CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Adriane Galisteu

Adriane Galisteu cria blog com dicas de beleza

Em primeiro post, Adriane Galisteu dá dicas para emagrecer e ter um corpo perfeito aos 40

Da Redação, publicado em 05/05/2015.
A apresentadora Adriane Galisteu criou um blog na Internet com dicas de beleza. Um dos primeiros posts da estrela foi com dicas para emagrecer. Afinal, qual é o segredo da dieta da Adriane Galisteu, hein? Agora os fãs podem descobrir os seus segredos para manter o corpo perfeito através do blog oficial, com dicas de beleza e dicas de saúde acima de tudo.
Adriane Galisteu e Alexandre Iódice na página principal do blog de belezaFoto: Adriane Galisteu
Veja abaixo o vídeo de Adriane Galisteu explicando como manter o abdômen sarado. Adriane Galisteu Iodice está com 42 anos de idade. Em seu blog, como foto principal, a diva aparece acompanhada do marido, Alexandre Iódice. Ela esteve no casamento de Roberto Justus na última semana e desejou sorte ao matrimônio do ex-marido (saiba tudo sobre o casamento de Roberto Justus).

Dicas para perder um quilo por semana: As pessoas sempre me perguntam qual é o meu segredo? Minha resposta é objetiva e honesta: depois dos 40 anos, tenho que correr o dobro e comer a metade. Não adianta achar que existe milagre (um dia eu também achei), mas você pode sim colaborar, fazendo a sua parte. Tipo: acordar mais cedo e colocar seu treino na rotina semanal; malhar no fim do dia; escapar na hora do almoço, ou optar por uma salada. Você decide se vai começar nesta, ou na próxima segunda-feira… Mas burlar sua consciência não vai resolver a questão. Então larga essa preguiça de lado e vem malhar comigo! Vai na do Márcio... (veja abaixo as dicas da dieta de Adriane Galisteu para ficar magra e sarada depois dos 40): Lembrando que o ideal é fazer 15 repetições para você que malha sozinha (ou 20 segundos para quem malha com uma amiga). Agachamento: não deixe o joelho passar a linha do pé. Afundo: contraia o abdômen quando levar a perna para trás.

Gostou das dicas de beleza? Então confira todos os detalhes no blog da estrela, o 'adrianegalisteu.com.br'. Além de dicas para emagrecer, há dicas para você curtir melhor a sua casa, a sua família, os seus filhos, enfim, a estrela da televisão sabe bem do que está falando. Será que ela vai falar sobre o sonho de ficar grávida pela segunda vez? Vale lembrar que a diva tem um filho, Vittorio (veja fotos do filho de Adriane Galisteu, Vittorio).


Compartilhe com um amigo!
Comentários