CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Edu Moraes/ Rede Record

Adriane Galisteu e Gugu se beijam no palco

Viram as fotos de Adriane Galisteu e Gugu se beijando na boca? Sim, foi um beijo de língua e tudo

Da Redação, publicado em 22/04/2013.
Os apresentadores Adriane Galisteu e Gugu se beijaram na boca durante gravação do Programa do Gugu, na Rede Record, na última sexta-feira, 19. As fotos de Adriane Galisteu e Gugu se beijando caíram nas redes sociais e vão dando o quê falar. O que você achou do beijo de língua de Gugu e Adriane Galisteu, hein? Bem ousado, né? O beijo dos apresentadores ocorreu durante a gravação do quadro Desafio Musical.
Adriane Galisteu beija na boca o apresentador GuguFoto: Edu Moraes/ Rede Record
A plateia da Rede Record foi à loucura com o beijo de Gugu e Adriane Galisteu. 'Eu estava na plateia na hora da gravação do programa e não acreditei. Não foi nada combinado, não. Do nada... de repente... estavam lá: Adriane Galisteu e Gugu se beijando na boca. E tenho certeza que o beijo foi de língua', comentou a fã Renata Buarque, através da rede social Facebook.

O beijo na boca de Adriane Galisteu e Gugu vai ao ar no dia 12 de maio. Essa cena promete, hein? Será que a Record vai exibir o beijão na íntegra? Também participam da atração do Gugu as estrelas Pérola Faria, Arthur Aguiar, Tato (Falamansa) e o cantor Vavá.

Adriane Galisteu é casada com Alexandre Iódice. Adriane Galisteu completou 40 anos de idade.

Compartilhe com um amigo!
Comentários