08/05/2013 12:44

Adriane Galisteu fala sobre Paixões Perigosas

Apresentadora promove série 'Paixões Perigosas', do canal Investigação Discovery

Da Redação
OsPaparazzi
A apresentadora Adriane Galisteu falou nesta terça-feira, 7, sobre o novo desafio de sua carreira profissional. A apresentadora de programas de entretenimento da Band ficou para trás? Esqueça as atrações com fofocas de famosos ou concursos de beleza. Desta vez Adriane Galisteu está à frente de Paixões Perigosas, série que será exibida no canal Investigação Discovery. Em São Paulo, Adriane Galisteu promoveu a pré-estreia de Paixões Perigosas (Deadly Affairs) e falou sobre a nova série.

Adriane Galisteu na pré-estreia da série Paixões Perigosas
Adriane Galisteu na pré-estreia da série Paixões Perigosas

Mas qual é o papel de Adriane Galisteu em Paixões Perigosas? A loira é quem narra as histórias amorosas reais retratadas no programa. "Meu maior desafio foi a locução, sabe? Chegou um momento em que achei que não daria certo. Eu ouvia o áudio em inglês e acompanhava no papel a tradução, mas não podia acrescentar nada", contou a loira.

Mas, na pré-estreia em São Paulo, as brincadeiras ficaram para trás. A apresentadora destacou mesmo as novidades do novo programa no canal fechado. "É tão diferente de tudo o que já fiz, é tenso e ao mesmo tempo tem humor. Meu papel é ser um fio condutor sarcástico das histórias, brincar com as relações e mostrar o quanto as pessoas podem enlouquecer".

Vale lembrar que Adriane Galisteu segue com contrato com a Band, mas ainda na "geladeira". O novo projeto de programa de Adriane Galisteu na Band se chama "Quem quer casar com meu filho?". Na entrevista coletiva à imprensa, Adriana Galisteu também falou sobre vida pessoal e sobre seu casamento com Alexandre Iódice. Ainda na televisão, Adriane Galisteu beijou o apresentador Gugu.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.