11/05/2012 14:10

Alexandre Borges e Julia Lemmertz vivem crise?

De acordo com informações do jornal "Extra", casamento de Alexandre Borges e Julia Lemmertz está passando por crise

Da Redação
Os Paparazzi
Alexandre Borges e Julia Lemmertz casamento
Crise no casamento?
O casamento do ator Alexandre Borges com a atriz Julia Lemmertz está passando por uma crise, segundo reportagem publicada nesta sexta-feira, 11, pela coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". Julia Lemmertz e Alexandre Borges se casaram em 1993. Desde então, Alexandre Borges e Julia Lemmertz têm um dos casamentos mais sólidos do meio artístico. O que há com o casamento?

De acordo com informações do jornal, Alexandre Borges admitiu a um amigo próximo que está vivendo crise no casamento com Julia Lemmertz. "A crise é passageira e os dois vão resolver a situação", declarou a fonte ao jornal. O casamento complicou a partir do momento em que Alexandre Borges passou a interpretar o mulherengo Cadinho na novela Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro. Em Avenida Brasil, o personagem de Alexandre Borges "vive" com três mulheres, interpretadas por Carolina Ferraz, Camila Morgado e Débora Bloch.

Será que Julia Lemmertz está com ciúmes de Alexandre Borges com Carolina Ferraz, Camila Morgado e Débora Bloch? O casal ainda não se manifestou sobre o assunto. Vale lembrar que fruto do casamento de Alexandre Borges e Julia Lemmertz, em 96 nasceu o filho único do casal, Miguel. Julia Lemmertz tem dois filhos. Além de Miguel, fruto de seu casamento com Alexandre, Julia é mãe de Luíza, fruto de seu primeiro casamento.

Antes do casamento com Alexandre Borges, Julia Lemmertz foi casada com Álvaro Osório, executivo da Rede Globo. O casamento chegou ao fim em 1990, e logo no ano seguinte a atriz conheceu o futuro homem de sua vida, Alexandre. Hoje Julia Lemmertz está com 49 anos de idade. Já Alexandre Borges tem 46 anos de idade. A última novela de Julia na TV Globo foi Fina Estampa, de Aguinaldo Silva.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.