18/04/2013 13:35

Alexandre Pato deve fortuna para Sthefany Brito

Justiça define que jogador tem que pagar 50 mil reais de pensão para a ex-mulher

Da Redação
OsPaparazzi
O jogador de futebol Alexandre Pato vai ter que pagar uma fortuna para a ex-mulher Sthefany Brito. Sabe quanto Alexandre Pato terá que pagar para Sthefany Brito por mês? Uma pensão de 50 mil reais! Nesta terça-feira, 16, o Superior Tribunal de Justiça rejeitou o pedido da defesa do atacante do Corinthians e determinou que ele terá que pagar a pensão no período de 18 meses.

Sthefany Brito
Sthefany Brito vai receber uma fortuna de pensão do ex-marido

Ainda segundo informações do STJ, a decisão do tribunal cabe recurso. Na briga na Justiça, a defesa de Sthefany Brito detalha que a atriz tinha um contrato de exclusividade para fazer novelas na TV Globo. Mas, à época, Alexandre Pato pediu para que a atriz abandonasse a carreira para viver com ele em Milão, na Itália, onde o jogador de futebol defendia o Milan. Pato chegou a prometer para a atriz, de acordo com informações de sua defesa, que pagaria o salário de Sthefany Brito na Globo mensalmente para a esposa abandonar a carreira de atriz.

Dizem que Alexandre Pato tinha muito ciúmes da mulher Sthefany Brito "beijando outros atores nas novelas da Globo".

A atriz Sthefany retornou às novelas da Globo em A Vida da Gente. Atualmente, a atriz está no elenco da novela das seis Flor do Caribe, protagonizada por Grazi Massafera e Henri Castelli. O casamento de Sthefany Brito e Alexandre Pato foi realizado em julho de 2009 no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O casamento durou nove meses. Atualmente Alexandre Pato defende a Seleção Brasileira e o Corinthians na Libertadores da América e no Paulistão.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.