14/09/2013 09:17

Alicia Keys dá show antes do Rock in Rio

Saiba como foi o show de Alicia Keys em São Paulo, no Espaço das Américas

Da Redação
Os Paparazzi
A cantora Alicia Keys deu show com ingressos esgotados nesta quinta-feira, 12, no Espaço das Américas, em São Paulo. Foi o primeiro show de Alicia Keys no Brasil nesta nova turnê, precedendo sua apresentação no Rock in Rio 2013, no Rio de Janeiro. O show da estrela no Rock in Rio será neste domingo, 15, com ingressos à venda pela Internet e na Cidade do Rock.

Alicia Keys show São Paulo
Alicia Keys durante show em São Paulo

A princesa do soul levou os fãs à loucura cantando famosos hits e tocando piano no palco. A turnê de shows da cantora norte-americana se chama Set the World on Fire, com músicas inéditas do álbum Girl on Fire. Ao chegar ao palco, a estrela internacional agradeceu a presença dos fãs brasileiros em São Paulo. "É muito bom estar aqui. Eu só gostaria de dizer muito obrigada", declarou a diva.

Alicia Keys usou o mesmo figurino (a mesma roupa) do início ao fim do show. Nada de troca de roupas. Ela estava ali. Simples e autêntica no palco do Espaço das Américas. Nada de coreografia, danças, luzes, efeitos especiais. Era o show de Alicia Keys, suas músicas e sua voz. Ao final do show, a estrela se emocionou. "Nesta noite eu senti vocês. Muito obrigada". Ela ainda fará show em Porto Alegre no dia 17 de setembro.

Você sabia que Alicia Keys pediu frutas para a organização de seus shows aqui no Brasil? Com direito a um banquete de frutas, ela abriu o show com a música "Streets of New York", seguida de Empire in Karma. A lista completa com as músicas de Alicia Keys no show em São Paulo foi a seguinte: You don’t know my name, Tears Always win, Listen to your heart, Like You’ll never see, Woman’s Worth, Diary, Unthinkable, Try sleeping, Fallin, Wen It’s all over, Limitedless, Unbreakable, If I Ain't Got You, No one, New day, Girl on fire e Empire. Que venha o Rock in Rio!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.