CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ TV Globo

Fernando Medeiros e Aline: A doação por apartament

Casal de estrelas do BBB 15 está namorando e os fãs se organizam para comprar apartamento

Da Redação, publicado em 20/05/2015.
O casal preferido dos fãs de BBB 15 se chama Aline e Fernando. Sim, o Big Brother Brasil 15 já passou, o BBB 16 vem aí, mas os fãs seguem torcendo e acompanhando as últimas notícias de Fernando Medeiros e Aline Gotschalg. A novidade é que alguns apaixonados estão organizando uma doação com o objetivo de comprar um apartamento no Rio de Janeiro para os pombinhos morarem. Já pensou? Aline e Fernando estão 'levando' a moradia com bom humor e surpresa. E admitem: estão procurando uma casa para comprar.
Aline e Fernando do BBB 15 namorando no reality showFoto: Reprodução/ TV Globo
'Eles perguntaram o que estávamos precisando para o apartamento e, como ainda não sabemos, não sabemos nem se vamos para um lugar já mobiliado, resolveram depositar dinheiro pra nós, para nos ajudar a comprar coisinhas', revelou Aline BBB 15 em entrevista ao portal Ego. A brincadeira da doação poderia acabar com a arrecadação de uma fortuna? A fã Elsa Ribeiro esclarece que não se trata de 'esmola', nem de um 'crowdfunding' (financiamento coletivo). 'É um direito dos fãs que são apaixonados. Eles compram lembranças, trocam mensagens, é isso. Não que a doação vai gerar um valor milionário para eles comprem um apartamento na Barra da Tijuca, por exemplo. Nada disso', esclareceu.

Fernando BBB 15 e Aline têm alguns fãs em seus grupos no WhatsApp. E foi através do grupo que alguns fãs enviaram comprovantes de depósitos bancários para os pombinhos. A última aparição oficial do casal foi no Projac, na Rede Globo, com planos e projetos para a televisão. Paparazzis fizeram fotos dos beijos de Aline e Fernando na Globo. Mas e a Amanda BBB 15? Amanda deixou o namorado para trás e não quer nem saber dessa história...

O casal FerLine prometeu divulgar nas redes sociais as informações sobre a compra do imóvel, quando isso acontecer. O sonho dos pombinhos é comprar uma cobertura luxuosa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para viverem tranquilos. Nos próximos dias, poderemos ter o ensaio sensual de fotos de Fernando e Aline juntos no Paparazzo. Será?


Compartilhe com um amigo!
Comentários