CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Aline Gotschalg exibe fotos de perfeição e alegria

Através das redes sociais, Aline BBB 15 fala sobre perfeição e felicidade em viagem com namorado

Da Redação, publicado em 04/05/2015.
A sister Aline Gotschalg exibiu novas fotos nas redes sociais nesta semana falando sobre perfeição e alegria. Estrela do BBB 15, a loira reatou namoro com o brother Fernando Medeiros. Apaixonada, a diva faz planos para ganhar um programa na televisão. Também estuda propostas para ensaios sensuais e aproveita para faturar com sua presença em eventos sociais. Você aprova o namoro de Aline e Fernando?
Aline Gotschalg do BBB 15 em fotos no InstagramFoto: Reprodução/ Instagram
'Você não precisa ser melhor em tudo. A perfeição é uma coisa que não está ao nosso alcance, aliás, acho que nunca ninguém soube dizer o que é perfeição. A humanidade é perita em criar conceitos inatingíveis, e não devemos nos iludir com eles. Sim, o reconhecimento e admiração daqueles que nos cercam é sempre bom, mas não é tudo na vida. Teu sorriso, sim, é importante. Tua paz, tua felicidade, e ela não deve depender dos outros, mas apenas de você. Costumo dizer que não devemos tentar fazer ninguém feliz, mas fazer felizes a nós mesmos e, desta forma, quem estiver conosco estará feliz também. Não faça nada esperando o sorriso de ninguém. Faça apenas esperando o teu sorriso, e no final de tudo você poderá comemorar extraordinariamente, mesmo que você esteja só – mas é difícil se estar só quando se está bem consigo. Portanto, construa tua felicidade. A felicidade atrai', escreveu Aline no Instagram.

Aline BBB 15 curte viagem por um local paradisíaco. Reparou nas fotos acima? Praia, mar, montanhas, paisagem, que natureza linda, hein? E como a Aline continua linda também, né? Por falar em perfeição e corpo perfeito, nas fotos Aline Gotschalg aparece de maiô, com óculos de sol, unhas vermelhas e um brinco estiloso. Destaque da foto, claro, vai para o sorriso da sister: de orelha a orelha. Em uma das fotos, temos a diva ao lado do namorado Fernando BBB 15.

Fãs do casal estão ansiosos pela divulgação de fotos de Aline e Fernando no Paparazzo. A expectativa é que eles posem para fotos sensuais novamente, mas agora juntos. O ensaio individual já foi realizado e foi um sucesso. O último BBB a posar para fotos no Paparazzo foi Amanda. Você viu a Amanda ao vivo no Vídeo Show? Otaviano Costa e Mônica Iozzi entrevistaram a Amanda via Facetime, pelo iPad, mas a ligação caiu quando a sister iria responder a primeira pergunta. Todos querem saber o que Amanda achou de ver o ex-namorado reatando relacionamento com Aline.

Aline e Fernando foram flagrados aos beijos em visita ao Projac, onde fica a Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro. Paparazzis fizeram fotos de Fernando e Aline se beijando. Esse é o casal do momento no mundo dos famosos. E a explicação é simples: causaram no Big Brother Brasil 15, com namoro quente, e com direito a traição e perdão em seguida. Aline Gotschalg perdoou a traição de Fernando Medeiros com Amanda Djehdian e os pombinhos estão namorando de novo.
Aline Gotschalg e Fernando Medeiros em flagra com fotos se beijando no ProjacFoto: GShow
Mas afinal: o que é que Aline BBB 15 e Fernando BBB 15 foram fazer no Projac, na Rede Globo? Segundo informações reveladas por produtores da área de entretenimento da emissora, eles fizeram a visita por questões burocráticas pós BBB 15 e também para negociação de participações especiais em programas da TV Globo. A emissora quer aproveitar o 'boom' que se formou em volta dos pombinhos. Encontro com Fátima Bernardes, o Caldeirão de Luciano Huck e também o Domingão de Fausto Silva estão de olho no casal. E mais: para alegria dos marmanjos de plantão, deveremos ter o ensaio sensual de fotos de Aline e Fernando no Paparazzo.

O casal Ferline curtiu viagem para Angra dos Reis no último feriado em clima de romance. Nós mostramos as fotos de Aline Gotschalg falando de alegria e perfeição com a paisagem de Angra como pano de fundo. Dizem que o cachê dos pombinhos é o mais altos de todos os ex-BBBs. Detalhe: se eles estivessem separados, não iam ganhar essa fortuna toda, não. O casal, junto, apaixonado, é que está valendo essa grana toda.

Sobre a sister Amanda Djehdian, a diva se manifestou sobre o namoro de Aline e Fernando em entrevista ao Vídeo Show. No bate-papo, declarou que está feliz, 'gostosa e com a pele bem bonita'. Você sabia que tivemos um tratamento estético com Amanda antes das fotos no Paparazzo? Ela cuida bem do corpo perfeito para ganhar novas propostas profissionais. A verdade é que a maioria dos ex-BBBs estão sempre de olho no mundo das celebridades, apostando em ofertas para programas na televisão e trabalhos como atores e atrizes. Difícil é vingar de verdade, né? Mas há exemplos dos mais interessantes: Grazi Massafera, Sabrina Sato e companhia...


Compartilhe com um amigo!
Comentários