07/07/2011 10:59

Alinne Moraes muda hábitos por novela "O Astro"

Atriz vai interpretar uma garota do subúrbio na nova novela das 23h da Rede Globo; conheça a personagem Lili

Da Redação
Os Paparazzi
alinne moraes lili o astro globo
Alinne Moraes: estrela de O Astro
A atriz Alinne Moraes está mudando hábitos para se aperfeiçoar com o novo desafio de sua carreira, a personagem Lili da nova novela das 23h da Rede Globo, O Astro. Alinne Moraes está ansiosa para ver no ar o novo projeto. O Astro estreia um novo horário para a teledramaturgia na TV Globo (saiba quem é quem em O Astro). "Tomara que o público se acostume com este novo horário, a novela está sendo feita com muito carinho", contou Alinne na festa de lançamento da trama, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 6.

A Lili, de Alinne Moraes, é uma garota pobre, diferente das últimas personagens que a bela interpretou na Globo. Para remake de Janete Clair, Alinne até escuta um novo som. "É um universo que estou redescobrindo. O traço principal dela é o sonho, a vontade de mudar de vida, que vai motivar todas as suas transformações. Tenho ouvido muito samba e pagode, é um tipo de música que eu não ouvia, era mais ligada à MPB. Tudo pela personagem, claro", declarou a atriz.

Em O Astro, Lili é uma manicure, que vive na Penha. Ela adora frequentar rodas de samba e dançar. Alinne Moraes, portanto, vai ter que mostrar o samba no pé. "Acho que o molejo eu já tenho, não sou do tipo rainha de bateria, mas dá para enganar", comentou.

O Astro estreia na terça-feira, 12 de julho. A novela tem Rodrigo Lombardi como protagonista. Ele é o guru Herculano Quintanilha, antigo papel de Francisco Cuoco, no folhetim de Janete Clair. "A história terá algumas diferenças, mas a energia é a mesma", garante Lombardi. Além de Rodrigo Lombardi e Alinne Moraes, O Astro terá no elenco Francisco Cuoco, Carolina Ferraz, Daniel Filho, Regina Duarte, Thiago Fragoso, entre outros.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.