CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Alinne Moraes impede o namorado Mauro Lima de dar entrevistas

De acordo com colunista, Alinne não quer que o namorado abra a boca

Da Redação, publicado em 02/08/2012.
Alinne Moraes namorandoFoto: Danilo Carvalho/ Ag. Fio Condutor
A atriz Alinne Moraes impediu o namorado Mauro Lima de dar entrevistas, de acordo com reportagem da colunista Fabiola Reipert publicada nesta quarta-feira, 1. Alinne Moraes está namorando Mauro Lima. O namorado da beldade tentou falar com jornalistas na pré-estreia do espetáculo 'Dorotéia', peça de Nélson Rodrigues protagonizada por Alinne Moraes.

A peça Dorotéia, com Alinne Moraes, tem ingressos à venda e está em cartaz em São Paulo. A ordem para o amado foi a lei do silêncio. 'Segundo uma pessoa próxima à atriz, isso foi um determinação dela', diz a colunista. O último namorado de Alinne Moraes foi Felipe Simão, ex de Luana Piovani. Alinne Moraes e Mauro Lima trocaram beijos em frente aos paparazzos de plantão na pré-estreia de Dorotéia.

Solteira, Alinne Moraes disse em entrevista que não estava à procura de um namorado. Alinne Moraes queria ficar solteira. Mas são coisas do destino, não é mesmo? Justamente no momento em que ela estava tranquila, surgiu em sua vida o namorado Mauro Lima. Dizem que Alinne Moraes está completamente apaixonada pelo novo namorado, Mauro Lima. OsPaparazzi segue de olho no namoro do casal.

Compartilhe com um amigo!
Comentários