CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reinaldo Marques/ Gshow

Altas Horas emociona Serginho e esposa grávida

Especial Altas Horas Axé reúne Ivete Sangalo e Claudia Leitte, além da mulher de Serginho Groisman

Da Redação, publicado em 02/04/2015.
O programa Altas Horas, da Rede Globo, está especial neste sábado de Páscoa. É o Altas Horas Axé, que reúne Ivete Sangalo e Claudia Leitte no palco, e emociona Serginho Groisman e a mulher Fernanda Molina nos bastidores. Grávida de seis meses, a esposa Fernanda Molina acompanhou os bastidores da gravação do programa na Rede Globo e posou para fotos com Ivete Sangalo e o marido. Em conversa rápida com os repórteres, disse que é fã das cantoras baianas que compareceram à atração e que se emocionou com a energia dos shows. 'É uma delícia acompanhar tudo aqui de pertinho', contou Fernanda Molina.
Serginho Groismann e Fernanda Molina nos bastidores do Altas Horas AxéFoto: Reinaldo Marques/ Gshow
O papai Serginho Groisman está se emocionando facilmente com tudo. Aos 64 anos de idade, será papai pela primeira vez. Em conversa rápida com a imprensa, disse que faz questão de ficar pertinho da esposa grávida em todos os momentos para curtir ao máximo a gestação. A gravidez vai até junho, quando nasce o bebê. Sabe qual será o nome do filho de Serginho Groisman e Fernanda Molina? Thomas! Lindo nome, né? Thomas! Dizem que foi a própria esposa do apresentador que escolheu o nome do bebê. OsPaparazzi mostrou como foi o casamento de Fernanda Molina e Serginho Groisman, com vestido de noiva e tudo mais.

Sobre o programa especial Altas Horas Axé, a atração reuniu as principais estrelas do estilo musical no palco. Tivemos as amigas Ivete Sangalo e Claudia Leitte cantando juntas, além de Daniela Mercury, É o Tchan, Margareth Menezes, Asa de Águia, Chiclete Com Banana (Bell Marques), entre outras estrelas da música baiana de Salvador. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Claudinha e Veveta cantam juntas em um show. As duas já brilharam juntas no Carnaval de Salvador. E também protagonizam juntas uma campanha publicitária da Gillette, que tem Claudia Leitte e Ivete Sangalo como garotas propaganda.

'O Serginho sempre promove o encontro de pessoas que se gostam. Ele é massa', elogiou a jurada do The Voice em entrevista ao GShow. Ivete não comentou as notícias de que teria deixado o cargo de jurada de um reality show musical da Rede Globo por sua amizade com Xuxa Meneghel, que hoje está de casa nova na Record. O aniversário de 30 anos do ritmo baiano foi comemorado com músicas especiais que fizeram sucesso nos anos 90, como Baianidade Nagô, Prefixo de Verão, entre outras. O Altas Horas está imperdível!

Compartilhe com um amigo!
Comentários