CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

BBB Amanda Djehdian ganha balada de luxo dos fãs

Amanda Djehdian ganhou oito mil reais de doações dos fãs para realizar a festa

Da Redação, publicado em 21/05/2015.
A sister Amanda Djehdian ganhou uma balada de luxo dos fãs nesta semana. Eles organizaram toda a festa, com doação de cerca de oito mil reais. O patrocínio do público resultou em festa no Rio de Janeiro. Vice-campeã do BBB 15, a morena ganhou fama após participar de um triângulo amoroso na atração, com Fernando e Aline. Em entrevista, a diva do Paparazzo falou sobre o presente que ganhou.
Amanda Djehdian do BBB 15 em festa de aniversárioFoto: Reprodução/ Instagram
Em entrevista, um dos organizadores da festa explicou como funciona: o fã-clube se organiza, levanta os custos da balada e iniciam as doações. Quando o dinheiro total é arrecadado, agendam a festa de luxo e convidam a ex-BBB para ser homenageada. Amanda BBB 15 aceita o convite e vai curtir o momento único na companhia dos fãs. O evento custou cerca de oito mil reais.

'Ganhei essa festa de presente e nenhum dinheiro veio para mim. Estou muito feliz com essa homenagem', disse a sister Amanda em entrevista ao portal Ego. O recheio do bolo de doce de leite foi um pedido da estrela. Ela também é apaixonada por coxinha de frango. Amou os salgadinhos servidos na balada. Vale lembrar que ela fez aniversário no dia 19 de maio, quando completou 29 anos de idade. A balada, portanto, não deixou de ser mais uma festa de aniversário da diva.

Sobre doações dos fãs, nós mostramos que os apaixonados por Fernando e Aline se organizam com doações para comprar um apartamento para o casal morar no Rio de Janeiro. Fernando BBB 15 e Aline BBB 15 também estão felizes da vida e orgulhosos com o carinho que recebem dos fãs.



Compartilhe com um amigo!
Comentários