02/05/2013 13:05

Amanda Bynes exige fortuna na Justiça

Estrela da Disney, Amanda Bynes, cresceu e agora reivindica dinheiro controlado pelos pais

Da Redação
OsPaparazzi
A atriz Amanda Bynes, 27 anos, conquistou uma fortuna na televisão e no cinema graças a seus trabalhos infantis na Disney. Mais jovem, Amanda Bynes era a estrela dos filmes da Disney e todo seu salário era controlado pelos seus pais. O detalhe é que Amanda Bynes cresceu. O relacionamento com os pais azedou. E a atriz vai à Justiça para exigir seus milhões de dólares de acordo com informações do Radar Online.

Amanda Bynes
Amanda Bynes tira foto sem sutiã e divulga para os fãs

Segundo o canal, a fortuna de Amanda Bynes chega a seis milhões de dólares. Todo o dinheiro, hoje, estaria sendo sob controle de seus pais e advogados. "Enquanto Amanda crescia, seus pais e advogados controlavam o seu dinheiro, eles investiram para que ela pudesse usar quando ficasse mais velha", declarou uma fonte ao Radar Online.

Via Twitter, Amanda Bynes já escreveu que não fala com seus pais. "E eles não falam com jornalistas em meu nome. Não acreditem em nada que vocês lerem sobre mim se eu não twittar", acrescentou a atriz, via Twitter.

Recentemente, Amanda Bynes raspou o cabelo e causou nas redes sociais com o novo visual. E ela continua causando na web. A última foi uma foto de Amanda Bynes sem sutiã e meia calça, colocando maquiagem. Ela ainda recusou ser internada em uma clínica de reabilitação após ser flagrada por paparazzis fumando um cachimbo "suspeito".

Mas quem é Amanda Bynes? A biografia da atriz destaca filmes como "Tudo Que Uma Garota Quer" (2003), "Ela é O Cara" (2006), além de séries na Nickelodeon e nos canais Disney.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.