07/07/2015 10:35

Amanda Peterson é encontrada morta aos 43 anos

Atriz Amanda Peterson é famosa pelo filme Namorada de Aluguel ao lado de Patrick Dempsey

Da Redação
OsPaparazzi
A atriz Amanda Peterson, 43 anos, foi encontrada morta em sua casa neste domingo, 5. A noticia da morte de Amanda Peterson foi confirmada pela polícia do Colorado, segundo informações do site TMZ. Amanda Peterson já não seguia mais a carreira de cinema e estava estudando, pois pretendia se tornar escritora.

Amanda Peterson
Amanda Peterson no filme Namorada de Aluguel

O pai de Amanda Peterson disse não ter tido notícias da filha desde sexta-feira, e que também não sabe a causa da morte de Amanda Peterson, embora ela tivesse, no decorrer dos anos, alguns problemas de saúde como pneumonia, sinusite e apneia.

Amanda Peterson começou sua carreira de atriz ainda jovem, e aos 16 anos de idade conquistou muitos fãs no mundo do cinema. Ao lado do ator Patrick Dempsey estreou na comédia romântica Namorada de Aluguel, em 1987. Patrick Dempsey ganhou o premio Young Artist Awards na categoria Melhor Ator Jovem de Cinema - Comédia. Após o filme, Amanda Peterson largou a carreira de atriz.

Como atriz, Amanda Peterson também fez outros longas, como o musical Annie (1982), que foi regravado em 2014 com as atrizes Quvenzhané Wallis e Cameron Diaz, Viagem ao Mundo dos Sonhos (1985) e o drama Desencontros (1989).

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.