CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Estreia Branca de Neve e o Caçador, com Kristen Stewart

Da Redação, publicado em 31/05/2012.
O filme 'Branca de Neve e o Caçador' tem direção de Rupert Sanders, com a atriz Kristen Stewart interpretando a protagonista Branca de Neve. Trata-se de uma versão atual do clássico conto dos irmãos Grimm, que virou um clássico através de filme da Walt Disney. A moderna Branca de Neve promete encantar!
Kristen Stewart é a moderna Branca de Neve no novo filmeFoto: Divulgação
'É um filme ao mesmo tento encantador e obscuro. Ou seja, tem a magia da Branca de Neve dos irmãos Grimm, da Walt Disney, mas também traz esse clima mais sombrio, moderno e até aterrorizante de 'Branca de Neve e o Caçador' (Snow White and the Huntsman). Kristen Stewart está brilhante como Branca de Neve, provando ser uma atriz popular e ao mesmo tempo competente, de muito talento. Os efeitos especiais do filme também merecem destaque, com fotografia de suspense, escura, mas belíssima', elogiou o crítico Luiz Carlos Vasconcellos.

'Branca de Neve e o Caçador' conta a história do caçador Eric (Chris Hemsworth), que foi contratado pela Rainha Má (Charlize Theron) para acabar com Branca de Neve (Kristen Stewart - veja fotos da atriz como Branca de Neve), que escapou do castelo. O caçador vai acabar virando um parceiro de Branca de Neve contra a Rainha Má após conhecê-la. O caçador vai se apaixonar pela heroína e garantir aventura e romance do início ao fim do longa-metragem.

No elenco de 'Branca de Neve e o Caçador' estão Kristen Stewart, Chris Hemsworth, Charlize Theron, Ian McShane, Eddie Izzard, Bob Hoskins, Toby Jones, Eddie Marsan, Ray Winstone e Nick Frost. O filme da Universal Pictures teve orçamento de 170 milhões de dólares.

Em entrevista durante o Festival de Cannes 2012, Kristen Stewart falou sobre interpretar personagens populares e marcantes como a Branca de Neve e também como Bela, da Saga Crepúsculo. 'Eu me sinto muito livre para fazer tudo o que eu quero. Não me privo de nada e não deixo que ninguém me impeça fazer algo', declarou a jovem atriz, que está com apenas 22 anos de idade e grande sucesso em Hollywood.

Kristen Stewart e Walter Salles, cineasta brasileiro, estão juntos no filme 'Na Estrada', que concorreu à Palma de Ouro em Cannes.

Sobre o clássico A Branca de Neve e Os Sete Anões, vale destacar que a história dos irmãos Grimm está na moda. Julia Roberts interpretou a Madrasta Má no filme 'Espelho, Espelho Meu', também sobre a história de Branca de Neve. OsPaparazzi mostrou o trailer de 'Espelho, Espelho Meu', com Julia Roberts como protagonista. No filme, a atriz Lily Collins é quem brilha como Branca de Neve. Já Julia Roberts é a madrasta vilã do longa-metragem.



Compartilhe com um amigo!
Comentários