CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

American Pie: o reencontro; onde anda o elenco?

Reunião de todos os atores originais da franquia agrada os fãs que acompanharam todos os filmes. O que está fazendo cada ator do elenco de 'American Pie'? Saiba por onde andam atores e atrizes do longa-metragem

Marie Bastos, publicado em 20/04/2012.
O filme 'American Pie: o reencontro' está em cartaz nos cinemas do Brasil neste sábado, 21. Mas você sabe por onde anda o elenco de 'American Pie'? Já estamos no quarto filme 'American Pie' e somamos 13 anos desde a estreia do primeiro longa-metragem. OsPaparazzi destacou reportagem sobre a estreia de 'American Pie: o reencontro' nos cinemas. Por ondem andam atores e atrizes do filme?

No primeiro filme, Jim (Jason Biggs) faz um pacto com o objetivo de perder virgindade antes da formatura.
Por onde anda o elenco do American Pie, hein?Foto: Divulgação
Por onde anda o Jason Biggs? O comediante começa a gravar o filme 'The Brazilian' ao lado da atriz Deborah Secco. O filme tem direção do brasileiro Márcio Garcia. OsPaparazzi destacou reportagem sobre Jason Biggs e Deborah Secco no longa-metragem.

Por onde anda Alyson Hannigan? A atriz tem experiências em trabalhos na televisão, como 'Angel', 'That 70's Show' e 'Veronica Mars'. Alyson também tem experiência em comédias românticas de Hollywood. A estrela é casada com o ator Alexis Denisof. Alyson Hannigan tem uma filha e está grávida do segundo filho, frutos de seu casamento com o ator Alexis Denisof.

Por onde anda Jennifer Coolidge? Jennifer está se dedicando à carreira na televisão, em séries cômicas. Coolidge tem trabalhado em 'The Secret Life of The American Teenager' e também em '2 Broke Girls', na Warner Channel.

Por onde anda Tara Reid? A atriz Tara Reid atuou em filmes, como 'A filha do meu chefe' e 'Josie e as gatinhas'. Tara Reid tem problemas com vícios. Ela marca seu retorno ao cinema no longa-metragem em 'American Pie: O reecontro'.

Por onde anda Chris Klein? O ator Chris Klein ficou noivo de Katie Holmes. A separação veio em 2005. Por onde anda Mena Suvari? Atuou em 'Beleza americana' e também na série 'American Horror Story'. E por onde anda Seann William Scott? Também teve problemas com vícios e marca sua volta ao cinema em 'American Pie: o reencontro'.

Por onde anda Shannon Elizabeth? A atriz brilhou em 'Todo mundo em pânico' e '13 fantasmas'. E, por fim, por onde anda Eugene Levy? O ator vem trabalhando com dublagens. Ele já dublou as animações 'Os Sem-Floresta' e 'George- O curioso'.



O filme 'American Pie: O Reencontro' conta com a volta de todos os atores originais da franquia como Jason Biggs, Alyson Hannigan, Chris Klein,Thomas Ian Nicholas, Tara Reid e Seann William Scott. O primeiro American Pie foi lançado em 1999, saiba o que mudou 13 anos depois...

Quem nunca se divertiu com Jim, Michelle e Vicky? Ou melhor ainda, com Stifler, e sua mãe gostosona que sempre despertava o interesse dos colegas? Uma franquia que teve início no colegial agora entra na vida adulta. Sem perder o clima de comédia besteirol, o filme consegue trazer de volta toda a fórmula dos primeiros filmes, e muito mais.
'American Pie: O Reencontro' estreia nos cinemas com elenco originalFoto: Divulgação
A plateia do filme conta com pessoas que têm a mesma faixa etária que os personagens, e que tem um carinho especial por terem sempre se identificado com as situações representadas na telona no American Pie 1, 2 e 3. Mas uma nova geração também já alugou e fez download da franquia e se interessou, portanto 'American Pie: O Reecontro', conta também com uma nova saga de fãs para agradar com um filme onde os personagens já estão adultos, menos o Stifler, é claro.

Mas a fórmula não erra, com pitadas que relembram momentos dos longas anteriores, o filme traz a sensação da adolescência tentado ser revivida já na vida adulta, sem perder o humor e as situações mais do que constrangedoras. Assista abaixo ao trailer do filme dirigido por Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg... Por onde anda o elenco de American Pie?

American Pie

Astro de American Pie vai atuar com Deborah Secco

Jason Biggs, do filme 'American Pie', vai atuar com a brasileira Deborah Secco em novo filme de Márcio Garcia

Tara Reid, de American Pie, se casa na Grécia

Atriz teve um casamento relâmpago neste fim de semana; ela foi pedida em casamento e logo depois já se casou

Compartilhe com um amigo!
Comentários