11/12/2012 14:30

Amiga de Kate Middleton fala da gravidez

Kate Middleton planejava anunciar a gravidez com grande festa na noite de Natal

Da Redação
OsPaparazzi
A gravidez de Kate Middleton é bem delicada, ela precisou cancelar sua participação na antestreia do filme The Hobit, em Londres, por causa dos enjoos, o príncipe William irá sozinho. Desde que Kate Middleton ficou grávida sua vida se resume em enjoos e repousos. Mesmo após deixar o hospital na semana passada, Kate precisa repousar, pois foi diagnosticada com hiperêmese gravídica.

Kate Middleton
Kate Middleton está gravida e não quer saber o sexo da criança antes do nascimento

Ao saber que estava esperando um filho real, Kate Middleton e seu marido, o príncipe William, planejavam fazer um grande anúncio na noite de Natal, segundo o site "Radar Online", a fonte da informação seria Jessica Hay, uma amiga de Kate Middleton. Segunda ela, fazer o teste de gravidez foi um período muito estressante da vida da Duquesa, apesar do casal ter ficado feliz, os enjoos na gestação tem deixado Kate mais cansada.

No dia em que Kate Middleton e William anunciaram a gravidez, a comemoração foi bem discreta, ao contrário que do Kate planejava, apenas comeram uma torta caseira. Os planos de falar sobre o filho no Natal foi antecipado após Kate Middleton apresentar enjoos e ir para o hospital. Mas segundo sua amiga, foi um alívio falar da gravidez. Kate disse que se for menina terá o nome de Diana, mas ela não quer saber o sexo da criança antes do nascimento, que está previsto para a primeira semana de julho, segundo o The Sun.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.