20/09/2013 10:24

Amor à Vida: elenco critica decisão do STF

Atrizes de Amor à Vida se vestem de preto em protesto ao Supremo Tribunal Federal

Da Redação
Os Paparazzi
Parte do elenco da novela Amor à Vida criticou uma decisão do Supremo Tribunal Federal nesta quinta-feira, 19, através das redes sociais. As atrizes Carol Castro, Rosamaria Murtinho, Nathália Timberg, Susana Vieira e Bárbara Paz se vestiram de preto como forma de protesto contra a decisão do STF que adiou o julgamento do Mensalão em Brasília. O protesto é a foto abaixo, com o elenco de Amor à Vida todo de preto, em forma de luto. "Atrizes em luto pelo Brasil", escreveu a atriz Bárbara Paz na legenda das fotos publicadas no Instagram.

Atrizes de Amor à Vida de preto luto
Atrizes de Amor à Vida de luto

Os políticos condenados no julgamento do Mensalão no Supremo Tribunal Federal vão passar por um novo julgamento, que poderá culminar com a redução de suas penas. Através das redes sociais, milhares de internautas detonaram a decisão do STF sobre o Mensalão. Sobre o protesto das atrizes de Amor à Vida, todos apoiaram. "Precisamos que mais artistas deem a cara para bater e desçam de cima do muro. Precisamos de estrelas ativas, que defendam seus valores e interesses perante à sociedade. O problema é que muitos temem perder contratos milionários com patrocinadores caso defendam seus ideais através das redes sociais. Parabéns pela coragem das moças", escreveu Ricardo Azcr.

A atriz Rosamaria Murtinho tem 77 anos de idade. A atriz Nathália Timberg tem 84 anos de idade. Susana Vieira tem 71 anos de idade. Bárbara Paz está com 38 anos de idade. E a caçula da turma, Carol Castro, está com 29 anos de idade e é a vencedora do Dança dos Famosos 2013.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.