11/06/2013 10:06

Amor à Vida tem participação de Rita Cadillac

A eterna chacrete Rita Cadillac e Elizabeth Savalla gravam juntas

Da Redação
Os Paparazzi
Rita Cadillac Amor à Vida
Rita Cadillac em Amor à Vida
A dançarina e ex- chacrete Rita Cadillac participou das gravações da novela Amor à Vida nesta terça-feira, 11, na TV Globo. Rita Cadillac e Elizabeth Savalla gravaram juntas as cenas dos próximos capítulos de Amor à Vida. O convite para gravar a novela foi feito pelo próprio autor Walcyr Carrasco após polêmica em relação à menção das chacretes na novela das nove da Globo. As dançarinas ganharam fama no programa do Chacrinha.

O capítulo com Rita Cadillac em Amor à Vida tem Elizabeth Savalla (Márcia) e Luis Mello (Atílio) atuando juntos. ?Estou me sentindo em casa! É muito emocionante estar em uma novela das nove?, contou a dançarina em entrevista nos bastidores de Amor à Vida. ?De televisão, sou veterana, mas de novela, não! Se mandar eu dançar, está tudo certo! Mas interpretar, eu sou mais canastrona mesmo?, brincou.

Dizem que Rita Cadillac participa de Amor à Vida para colocar panos quentes em relação às críticas de ex-chacretes sobre a personagem de Elizabeth Savalla, Márcia, que convence a filha a ser uma periguete. A filha de Elizabeth Savalla é interpretada por Tata Werneck em Amor à Vida. Uma lista de ex-chacretes critica a novela de Walcyr Carrasco após declarações da personagem Márcia, que assumiu já ter trabalhado como garota de programa no passado.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.