CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Amor à Vida veta corte de cabelo de Marina

Autor Walcyr Carrasco confirma: cabelo Marina Ruy Barbosa segue normal e ruivo

Da Redação, publicado em 11/07/2013.
A novela Amor à Vida, da TV Globo, vetou o corte de cabelo da atriz Marina Ruy Barbosa. A confirmação veio nesta quarta-feira, 10, em comunicado do autor da novela das nove da Globo, Walcyr Carrasco. “A Marina não vai mais raspar a cabeça, porque todos vocês pediram e torceram por ela. Eu vou antecipar o que ia escrever mais tarde”, escreveu o autor Walcyr Carrasco, através das redes sociais, sobre o tão comentado corte de cabelo de Marina Ruy Barbosa.
Cabelo de Marina Ruy Barbosa segue ruivo e lindoFoto: Divulgação
A atriz ganhou comparações com Carolina Dieckmann desde o início de Amor à Vida. A sinopse da novela destaca que a personagem Nicole, interpretada por Marina Ruy Barbosa, passaria por um tratamento de quimioterapia e perderia os cabelos. Detalhe: já reparou no cabelo ruivo de Marina Ruy Barbosa? Lindos, né? Pois é. A beleza e perfeição dos cabelos de Marina Ruy Barbosa chamaram a atenção de fãs nas redes sociais, que fizeram campanha: Walcyr Carrasco, deixa o cabelo ruivo dela em paz!

“Não conto como vai ser a história. Vai ser segredo, ninguém vai saber. Mas acho que vai ser uma das mais lindas que já escrevi. Torçam por ela, porque a história será muito romântica”, acrescentou o autor da novela no comunicado via web. Através da Internet, fãs fizeram montagens com fotos de Marina Ruy Barbosa careca com efeitos em Photoshop. Ainda assim, a ruivinha continuava linda.

Aos 18 anos de idade, Marina Ruy Barbosa rasparia a cabeça e ficaria careca pela personagem Nicole. Em entrevistas, ela garantiu que cortaria, sim, o cabelo se fosse necessário. Mas, pelas palavras de Walcyr Carrasco, ela usaria no máximo uma toca especial para aparentar estar careca. “Raspar a cabeça de Marina Ruy Barbosa é um crime! Mas, de qualquer maneira, eu a quero linda e ruiva de novo em minha novela”, escreveu o autor da novela Fina Estampa, Aguinaldo Silva, antes do comunicado oficial de Walcyr Carrasco. Será que a cutucada de Aguinaldo Silva provocou o autor da novela Amor à Vida?

E tem mais: dizem que Marina Ruy Barbosa recebeu uma proposta milionária para ser garota-propaganda da Avon e exibir um produto especial para cabelos ruivos. A ruiva aceitou a fortuna. Aliás, o cabelo de Marina Ruy Barbosa é puro sucesso na Globo e em todo Brasil. Dizem ainda que nos próximos capítulos de Amor à Vida teremos o casamento de Nicole e Thales (Ricardo Tozzi). Será?

Compartilhe com um amigo!
Comentários