CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Amor de Mariana Rios e Di Ferrero está em xeque

De acordo com Revista Capricho, noivado acabou; Di Ferrero desmente separação no Altas Horas

Da Redação, publicado em 28/06/2013.
A Revista Capricho surpreendeu os fãs de Mariana Rios e Di Ferrero nesta quinta-feira, 27. Segundo informações da revista, Di Ferrero e Mariana Rios firmaram separação. Mas, em entrevista ao programa Altas Horas, na TV Globo, o vocalista desmente o fim do noivado. 'Já estou acostumado com isso. Às vezes, sai uma notícia mais bomba, mas faz parte. Eu e a Mari somos reservados para caramba. A gente não fica divulgando, mas também não vemos problemas em falar. Mas está tudo certo com a gente', garante o cantor.

O casal já havia firmado noivado no último mês. Mas não vai haver casamento? Mariana Rios e Di Ferrero estão separados, segundo a Capricho. O boato do fim do noivado começou quando Di Ferrero deu show com a banda NX Zero sem a aliança de compromisso. Em show com ingressos esgotados, todos repararam e ficaram intrigados. Será que ele esqueceu?
Mariana Rios e Di Ferrero estão separados?Foto: Divulgação
Mas, segundo a Capricho, nos próximos dias o casal deve emitir nota oficial, via assessoria de imprensa, confirmando a separação. Dizem que os preparativos para o casamento já estavam acelerados quando todos foram surpreendidos com a separação. Que coisa, né? Segundo informações extra-oficiais, a viagem de Di Ferrero e Mariana Rios para Cannes não fez nada bem para o casal.

Amigos próximos estão surpresos com a separação. “Eles eram um casal perfeito. Bem pra frente, moderno, jovial, não imaginava uma notícia dessa. Aliás, vou telefonar para ele mais tarde para saber essa história. Se ninguém se pronunciou oficialmente, é bom aguardar bem antes de falar qualquer coisa sobre a separação”, declarou um amigo do músico, que pede para não ser identificado.

O pai de Mariana Rios, Alonso Botelho, desconhece a notícia da separação do casal. Ele confirma que vai levar a filha ao altar em seu casamento com o noivo Di Ferrero. 'Vou levá-la de terno e gravata com muito orgulho', declarou o pai em entrevista ao Ego.

A morena atriz brilhou em Salve Jorge, na TV Globo, e está de férias das novelas. Já o cantor Ferrero é o vocalista da banda NX Zero e segue com agenda de shows do grupo por todo Brasil, com ingressos à venda pela Internet.

Compartilhe com um amigo!
Comentários