CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Amor Eterno Amor/ Rede Globo

'Amor Eterno Amor' ganha festa de lançamento no Rio

Casa de festas em São Conrado, no Rio de Janeiro, foi palco para o lançamento da nova novela das seis da Rede Globo

Da Redação, publicado em 16/02/2012.
O elenco da novela Amor Eterno Amor se reuniu nesta terça-feira, 14, em São Conrado, no Rio de Janeiro, para festa de lançamento da trama. 'Amor Eterno Amor' vai substituir a novela A Vida da Gente, no horário das seis na Rede Globo. Sabe quem está no elenco de 'Amor Eterno Amor'? Cássia Kiss, Osmar Prado, Gabriel Braga Nunes, Reginaldo Faria, Carol Castro, Ana Lúcia Torres, Othon Bastos, Felipe Camargo e Suzy Rêgo são os principais nomes do elenco da novela.
Amor Eterno Amor: a nova novela das seisFoto: Amor Eterno Amor/ Rede Globo
Em entrevista coletiva, Gabriel Braga Nunes falou sobre o desafio de protagonizar a nova novela das seis como o mocinho da história. O último personagem de Gabriel na Globo foi o vilão Léo, de Insensato Coração, onde recebeu elogios de público e crítica. 'Depois da novela, fui para Nova York passar um tempo, e deixei o Léo por lá', garante o ator, que teve que treinar a andar a cavalo para interpretar seu personagem. 'Cheguei a tomar alguns coices. Não foi nada sério', explicou.

A nova novela das seis da Rede Globo é escrita por Elizabeth Jhin, com direção de núcleo de Rogério Gomes. Cenas da novela foram gravadas na Ilha de Marajó, no Pará. 'A novela terá uma fotografia mais cinematográfica', contou o diretor Rogério Gomes, que usar imagens em alta definição na trama Amor Eterno Amor, que estreia no dia 5 de março, às 18h, na Rede Globo. Na novela das seis, Verbena (Ana Lúcia Torres) procura seu filho perdido há 30 anos; Carlos (Gabriel Braga Nunes) busca o reencontro com seu amor de infância.

Compartilhe com um amigo!
Comentários